Fritura e Humihação

Acho, sinceramente, que esse ainda ministro da educação, Velez, não tem mesmo nenhum amigo e nenhuma noção do que seja brio, altiveze amor próprio. Que ele foi uma escolaa do tipo "espanto", foi, uma opção desastrada, um vexame. Começou logo fazendo besteira, como aquela declaração absurda que brasileiro roubava até objetos nos aviões, além da exig~encia do hino e nvio de fotos e vídeos dosalunos cantando o hino nos educandários, e tntas outras barbeiragens. Não era a pessoal ideal para o cargo. Foi então que começou a ser questionado, inclusive por gente do governo. Sentindo o clima, ele partiu para uma cartada com certo atraso: cortejar os miliatres, declarou que 64 não foi golpe. Os militares não lhe deram nenuma bola, foi algo atrasado e inadequado, fora de tempo. Chutão.

Mas o cara continuou como muçum agarrado ao cargo, mesmo algumas nomeações dele sendo desfeitas e ele sem comando nenhum. Agra, hoje, o presidente declarou que segunda-feira resolve a parada, ou seja, demite Velez , por falta de gestão. Resultado, mesmo dkante dessa fritura e humilhação, o sujeito declarou que não deixa o cargo, não entrega, não renuncia, vai esperar, sem dúvida, pelo pé np traseiro. Literalmente. Acho uma humilhação essa fritura, deviam ter demitido logo. Mas acho ainda pior a falta de amor próprio do ministro.

A imprensa já está até falando de nomes queestariam sendo cogitados para substituir o ministrofritado e humilhado. Não se sabe se Olavo de Carvalho, um dos responsáveis pela indicação de Velez, foi consultado sobre quem deve ser o novo titular da pasta. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/04/2019
Código do texto: T6616375
Classificação de conteúdo: seguro