A ELITE FINACEIRA MUNDIAL NÃO PERMITE QUE O BRASIL AVANCE NAS SUAS INSTITUIÇÕES E NOS ATOS DE BEM ESTAR SOCIAL.

É a Canalhice do sistema capitalista selvagem que detém o avanço do Brasil em várias áreas. Desde Dom Pedro II. Neste período.o Brasil de 1860 era rico,muito rico. E o que fez a canalha putrefada dona do dinheiro do mundo ocidental? Travou o avanço do Brasil com suas riquezas. Através dos Abutres Ingleses *ARRANJOU* uma guerra e vendeu armas ao Brasil para que o país se tornasse dependente dos Senhores do Mundo!!! Pura canalhice. O Brfasil não tinha nada que entrar em guerra com o Paraguai. O Brasil estava crescendo com a rique za do café. Dom Pedro II era um nacionalista. Amava o Brasil e seu povo. Como os Canalhas dos ingleses,testa de ferro dos financistas,não conseguiram tomar toda a grana do Império,*ARRANJARAM* um Golpe- Proclamação da República!!! Neste instante da história,os militares começam a assumir ares de *PROTETORES DO BRASIL*. Até hoje. Os Abutres ingleses e depois os norte americanos sempre estiveram por trás de todo Golpe e desestabilização da economia. O Brasil não pode crescer!!! E nos anos 60 os milicos sabotadores da Constituição criaram a REDE GLOBO!!! Eis a Desgraça do Brasil. A Globo foi criada pelo Departamento de Estado norte americano em conluio com os militares no poder. A Globo foi criada para EMBURRECER O BRASIL-palavras do Boni no Roda Viva. A Ditadura de 64 DESTRUIU A EDUCAÇÃO!!! O Ensino Público de qualidade foi extinto pela ditadura. A Ordem do Departamento de Estado norte americano que participou do Golpe de 64 era CLARA: É PRECISO MANTER O POVO BRASILEIRO NA IGNORÂNCIA!!

E isto se fez até hoje. o Pobre não tem lugar na História do Brasil,segundo a Elite e seu papel higiênico-a classe média. Esta classe média tem HORROR dos Pobres!!! Detesta os Pobres! E faz de tudo para manter os Pobres na desgraçada Miséria. A elite comanda a classe média que é ,na sua maior parte IGNORANTE.Aí fica fácil manipular. Desta forma ,fica o Brasil totalmente desintegrado. Uma pequena e Bilionária elite,Uma classe média desesperada pelo Poder. E a maioria POBRE,desesperada por sobreviver. Eis o retrato do Brasil. Não há como o Brasil avançar e se desenvolver. A elite e seu PIT BULL-a classe média não permitem. E a VAGABUNDA E MERCENÁRIA IMPRENSA tem um papel fundamental,principalmente a TV-MANIPULAR AS MENTES QUE ASSISTEM. Querem o Maior exemplo? Lembram do:*QUEM MATOU ODETE HOITMAN* ? Pois é. E a Corrupção continua campeando na classe média,a mais corrupta. A elite ROUBA o Brasil através dos escorchantes juros de uma dívida que não existe. Mais de 1 Trilhão por ano.ACORDA MANÉ!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/04/2019
Código do texto: T6615831
Classificação de conteúdo: seguro