Tem, senhor!

Tem, senhor!

Eis que a terra é plana e a maçã não é simbólica. Deus criou Adão e o próprio deu a luz para Eva. Criamos, novamente o criacionismo. Amém.

A aquarela tem duas cores apenas; rosa e azul.

Tchutchuca e tigrão cantam a nova ordem.

Médicos pra que te quero! Mais é menos! Tome analgésico para a cefaleia apedeuta.

Conje é cônjuge de conje.

O idiota usa seu próprio adjetivo (o pior é que nem sabe que se tornou motivo de chacota) para vilipendiar, entretanto, é o próprio útil a serviço se sua ignorância.

O Estado é laico, todavia, a crença individual deve prevalecer.

Opinar passou a ser reflexão.

Novos tempos; velhas práticas.

A esquerda e a direita na contramão. Discursos deturpados para convencer se convencendo.

Hoje tem ideologia... amanhã tem o quê?

Doutrina, condiciona .... caso fosse verdade, não haveria néscios bradando o vazio discursivo.

Chico é Francisco! Caetanear não se conjuga! Tempos de rascunhos para substituir a obra que é prima e irmã da responsabilidade. “Hoje você é quem manda; enquanto os homens exercem seus poder poderes...”

Tem twiter! Tem paradoxo discursivo! Tem gargalhada! Tem três patetas... tem, não tem mais nada!

Hoje tem afirmação e contradição. – Eu não digo nada! – Não foi isso que falei!

Tem tupiniquim servindo de sola de sapato para ianque. Pode levar tudo, novo colonizador.

Tem motorista que se perdeu. Cadê o homem? Ninguém mais viu. O bicho comeu!

Moro onde?

Tem direita negando suas marcas! Inversão semântica? Desonestidade mesmo!

Tem de tudo nessa Pátria adorada!

Tem primeiro de abril. Verdade!

Tem marmelada? Não! Tem deus na goiaba!

Viva o povo brasileiro.

Mário Paternostro