PODERIA SER VOCÊ.

A jovem triste, cabisbaixa e escondida no último banco de um Templo religioso pensava consigo. Quanta infelicidade logrei depois que conheci aquele junto a quem jurei companhia incondicional. Que bom seria se ele fosse amável, tolerante, tranquilo e transmitisse paz interior. Contudo não o é. Porque meu Deus? Surpreendentemente, como que vindo do algo, uma voz calou fundo o coração da jovem e, nesse ambiente de solidão, ouviu, não com o órgão auditivo, mas com o coração, o seguinte: “Porque o círculo no qual se revela a existência física/espiritual do seu companheiro está escuro quanto à verdade que liberta. A verdade é Luz e, conforme o direcionamento do Livre Arbítrio, afasta as trevas. Onde há Luz há certeza e esta encaminha a esperança e a felicidade interior, espiritual, porque se passa a sentir que é possível a comunhão com Deus”. A jovem agradeceu pela graça da mensagem e seguiu seu caminho em paz.
Aclibes Burgarelli - outono de 2019.
aclibes
Enviado por aclibes em 04/04/2019
Código do texto: T6615354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.