VOCÊ SABE REALMENTE O QUE FALA OU PRESUME VER ??? CERTEZA QUE NÃO !!! (Charque)

VOCÊ SABE REALMENTE O QUE FALA OU PRESUME VER ??? CERTEZA QUE NÃO !!! (Charque)

VOCÊ VIVE A ILUSÃO de que está a progredir porque passou no vestibular. Ou porque fez uma faculdade. Ou fala uma língua que não a portuguesa. Não é verdade. O conhecimento e o saber estão muito, muito distantes da percepção de seus cinco sentidos mal, muito mal resolvidos.

O PARÁGRAFO ACIMA, configura o início de uma resposta a um recantista codinome “Make” (recantodasletras.com). Ele escreveu um comentário ao meu artigo — “Lava Jato Já !!! O Congresso Não é Um Puxadinho Do STF !!!” —. O “Make” dizendo-se admirador de seu ídolo, o ex-presidente Lullalau, malhava o presidente Bolsonaro e o Ministro Sérgio Moro.

NÃO COSTUMO RESPONDER a opiniões que mais se assemelham a mexericos de comadres lambisgoias. Mas, decidi responder dizendo: “acredito no que vejo. Vi que o Brasil estava sendo selvagemente saqueado por um fantoche do esquerdismo internacional (interesses políticos, jurídicos, financeiros e econômicos de banqueiros nacionais e internacionais)”.

ESSE FANTOCHE ERA Lullalau. Sabemos que um presidente da República precisa ser minimamente Alfabetizado, ou será seduzido, hipotecado e magnetizado por interesses poderosos que ele desconhece. Desconhece a fonte que o magnetiza, hipoteca e seduz mas, presume estar “por cima da carne-seca”. Lullalau fora paradigma do “charque”. BONECO DE VENTRÍLOQUO, o ex-presidente Analfabeto representava o papel de presidente da República ovacionado por todos os principados da República Federativa dos Bandidos. Tanto os das quadrilhas internas como os das máfias exteriores.

POR SER UM REFLEXO da vontade de realização pessoal, alheia às responsabilidades institucionais que deveria respeitar enquanto mandatário da presidência da República, ele se via no espelho mágico do poder pelo poder, como se fora um ungido dos céus, ou melhor, ungido pelos anjos do inferno vermelho foice e martelo.

JULGAVA-SE ACIMA DO BEM e do mal. Representava o papel principal da política nacional no Palácio do Planalto Central. Que mais poderia querer um migrante Analfabeto dos confins de Garanhuns ???

O PODER PELO PODER subiu com tudo, na velocidade de Fórmula 1 e se fixou no alto de sua “cabeça de bagre”. A metáfora, caracterizada por perífrase, expressa a ideia numa alusão agregada ao peixe homônimo: bagre.

ADIVERTI EM ARTIGOS que certamente não leram os seus parentes, amigos e chegados aos esquemas de poder trapaceiro gerido pela alcunha (da qual muito se orgulhava) de “chefe dos chefes”, que Lulla estava manifestamente a vivenciar um surto psicótico da maior gravidade, desde que um psicótico não poderia estar a exercer a

governança de um país: Brasil.

MAS, QUEM VAI DECODIFICAR os artigos de um escritor que não participou do Big-Brother Brasil ??? Lulla estava cada dia mais a mostrar sintomas de desatino, delírio, insânia. Mas, quem via e ouvia seus discursos estava mais interessado em aplaudir e se divertir do que ver, na real, o que estava à mostra no palco dos palanques nos quais vituperava suas orgias explícitas de gracejos, chalaças e gaiatices.

UM PRESIDENTE GAIATO, um Tiririca do circo armado por poderes instituídos irresponsáveis, cujos membros faziam de conta que achavam o palhaço engraçado porque tinha, supostamente, o apoio popular de seus emirados nordestinos e de uma geopolítica de entretenimentos para um Povim que o aplaudia, ria e venerava. O Brasil está cheio (farto, saturado) de “Totós”. Toffolis.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 04/04/2019
Reeditado em 01/05/2019
Código do texto: T6615033
Classificação de conteúdo: seguro