VOCÊ QUER SABER O QUE É CORRUPÇÃO? OS PROCURADORES DA LAVA JATO RECEBERAM 2,5 BILHÕES DA PETROBRÁS E RECEBERAM MAIS 6,8 BILHÕES DA ODEBRECHT. QUE TAL?

É incrível como a classe média não percebe nada disso. A classe média diz combater a Corrupção,mas,na realidade,quer combater a ascensão dos Pobres com Programas Sociais. E a Corrupção? Os Corruptores são da Elite.Os Corruptos são da classe média. POBRE NÃO TEM CONDIÇÃO DE ROUBAR!!! POBRE NÃO ´PE CORRUPTO! A Corrupção está entranhada na classe média. A classe média IGNORANTE não procura saber o que realmente acontece na República de Curitiba sob o comando da Lava Jato do sr.Dellagnol e Cia. Pelos acordos feitos nos EUA(municiados pela Lava Jato) a Petrobrás foi OBRIGADA a pagar uma multa de 2,5 Bilhões à Lava Jato!!! E tem mais. Agora ficamos sabendo-pelo informe de Pedro Canário da CONJUR- que a Lava Jato vai receber mais 6,8 Bilhões da Odebrecht!!! Tudo por imposição do depto.Justiça dos EUA. A Lava Jato de Curitiba é beneficiária de toda essa grana. Como? E por que essa grana toda não vai para o tesouro Nacional. Aí é que está o *SUBACO DA COBRA*. Esse *ACUERDO* com a Odebrecht,lá nos EUA,vem desde 2016 e Moro escondeu tudo,Não permitiu que a defesa de Lula tivesse acesso às informações desse acordo. E no dia 15/3/2019 o ministro Fachin NEGOU PEDIDO DA DEFESA PARA TER ACESSO AOS DOCUMENTOS DESTE*ACUERDO*. É o Supremo avalizando Maracutaias. A Defesa de Lula está impossibilitada de exercer seus direitos processuais. O Supremo não deixa,corroborando o que Moro fez quando juiz. Vamos pensar um pouco. Da Petrobrás veio 2,5 Bilhões. Da Odebrecht mais 6,8 Bilhões, E tudo isso para a Lava Jato de Curitiba!!! E o Tesouro Nacional como fica? Isto e que se chama CORRUPÇÃO OFICIAL. E a República de Curitiba-Lava Jato- não precisa dar satisfação a ninguém.O Supremo garante. Isto é abominável!!!

Desde os primórdios da Lava Jato,Moro nunca permitiu que as defesas dos presos petistas tivessem acesso aos autos. E nas audiências,ironizava os pedidos da defesa. E tudo sob a proteção do Supremo e da VAGABUNDA IMPRENSA. Anotem bem. São 2,5 Bilhões mais 6,8 Bilhões. Total- 9,3 Bilhões !!! É muita grana. Essa gente de Curitiba nunca combateu a Corrupção. Foi tudo arquitetado pelo Dep.Justiça dos EUA,sob o comando da CIA,para a destruição da Petrobrás,das empreiteiras e do sistema político brasileiro,visando principalmente o PT e Lula. O resultado está aí para quem quiser ver e constatar. A Corrupção continua lá em Curitiba. E esses*heróis* colocaram uma faixa no caminho do aeroporto-*AQUI SE COMBATE O CRIME.* ou coisa similar. Os fatos estão aí.Não é opinião pessoal.

Triste...muito triste...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/04/2019
Código do texto: T6614994
Classificação de conteúdo: seguro