POR  ESSA EU  NÃO  ESPERAVA  ( BVIW )
 
   Em março de 2010, assumi a presidencia da  minha associação de classe. A nossa colônia de férias fica  em Guaratuba,  a praia mais charmosa do Paraná e  quando assumi estava em situação precária, tudo era prioridade, incluindo a caixa  de água que estava enterrada no chão. Contratei o construtor,  projeto aprovado e a base para assentar a caixa teve inicio. Uma amiga visitando a  colônia disse: essa caixa vai cair...Uma das colunas de sustentação  tinha uma pequena curva.
   O construtor garantiu  não haver  perigo e leiga que sou no assunto, confiei.
   No inicio de dezembro de 2010,  fui hospitalizada, acompanhando via telefone, o andamento da obra.  A  funcionária da associação dizia estar tudo  certo.
    Na sexta feira, dia 5 de dezembro tive alta do hospital,   no caminho para casa meu marido disse com toda a calma do mundo:  a caixa caiu!
    Nem tive tempo  para  o repouso pedido pelos médicos. Junto com o construtor e  um engenheiro fomos  até a colônia. Pense numa mulher à beira de um ataque de nervos, vendo aquele monte ferro retorcido, blocos de cimento e plásticos espalhados por todo canto, isso faltando  quinze dias para o inicio da temporada de verão. Chorei mesmo de raiva.
    O construtor assumiu o erro da execução do projeto e uma solução paliativa  foi  arranjada para  garantir água para a temporada.
OBS: Para o desafio do BVIW “O grande erro”