Quando quase nada dá certo..

Você já se pegou em uma fase que nada, absolutamente nada colabora para você melhorar e tudo que você enxerga são pontos de interrogações e se vê falando e tentando fazer milhões de coisas, bolando inúmeras estratégias e a merda não anda?...

Você precisa viajar, quer sair para um lugar diferente, a grana não vem, a oportunidade de mudar de vida parece que não chega, tudo o que te falam são consolações espirituais, você fica nojento, gordo, só quer comer..

E como em pseudo filme americano, vai correr, a banha entre suas barriga, está lhe incomodando e seu momento predileto é quando vai ao banheiro deliciar-se de fazer coco, porque afinal duas merdas unidas fazem uma bela poesia, e ai depois de correr, e o suor escorrer entre seu corpo, e você segue para aquele banho delicioso e a luz da idéia, não insana bem construída, parece que vai resolver toda a situação?

Você já parou para pensar nesse ritual inteiro, só para resolver sua vida?

Isso acontece milhões de vezes, comigo, o banheiro e o vaso sanitário ajudam a resolver muitos problemas , e neles também me sinto um ser humano de raiz, sem grifes.

Para resolver seus problemas você pode ficar doido, ia ao banheiro ou abrir a portas da geladeira chupar um gelo...Quem nunca?

Erica Bueno
Enviado por Erica Bueno em 03/04/2019
Código do texto: T6614477
Classificação de conteúdo: seguro