Mudança de casa

Nos últimos dias eu me preparei para ser a pior versão de mim mesma, ou a melhor versão para minha própria sanidade, desapaguei de pessoas as quais não me ajudavam mais em nada como crescimento espiritual e isso me exigiu uma mudança drástica no coração. Não me acho uma super-santa, mas me considero com um coração bom, tão bom que as vezes e outras tantas foram esmagadas. Daí mudei para minha própria e nova versão, junto de uma mudança inteira de casa, de coisas. Aliás eu já mudei de casa seis vezes, e depois da sétima tentativa decidi que preciso do meu próprio espaço! Sim o meu próprio, onde eu posso repousar de tudo aquilo que me atormenta, onde ninguém venha mexer nas minha emoções e sonhos. Quando acumulamos sentimentos ruins, eles no acumulam de coisas ruins, de ações ruins, e isso nos gera infelicidade, mas se você já passou por isso caro leitor te desafio a alguns pontos:

- Jogue fora tudo que você não precisa mais, sejam coisas ou pessoas, exclua da sua vida de uma vez por todas.

- Fique perto somente de quem quer te ver bem, sem meias conversas e que te julguem, e sim pessoas que apoiem seus sonhos e queiram construir junto de você eles.

- Dê valor a quem um dia te fez quem você é, isso não incluí somente os pais, e sim amigos de verdade, por que nem sempre parentes vão te querer bem.

- Jogue fora tranqueiras por favor! Se não elas vão se acumular como lixo em seu ambiente novo.

Mude-se e se mude, o mundo não para por você, mas você pode parar seu mundo!

Erica Bueno
Enviado por Erica Bueno em 03/04/2019
Código do texto: T6614467
Classificação de conteúdo: seguro