Fases da Atração

Fases da Atração

A idéia que se tem de conquista (seja ela amorosa ou não) esta intimamente ligada a aprender com outra pessoa o que temos em comum em matéria de caráter, espiritualidade, confiança e acima de tudo, respeito.

Notável quando um par se entrega numa relação de cumplicidade capaz de suprir conflitos pela simples troca de papeis pois quando um homem pensa com tal, em geral usa a lógica podendo ferir seus semelhantes sem ao menos perceber, mas no momento em que este se coloca como mulher, otimiza as perdas ao menor nível possível de forma atingir um ponto de equilíbrio satisfatório - instável é bem verdade, porém próximo da realidade dos dois sexos.

Fato interessante ocorre quando a mulher se coloca como homem - fala pesada procurando manter um clima de autoridade tipo "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" herdado em geral do genitor em seus primeiros anos de vida, porém quase sempre deixa escapar por trás daquela face enrustida, ha um coração aberto esperando ser dominado pelos laços de afeto que espera ver espelhados nos gestos do outro.

Manoel Claudio - 20/09/07 - 20:43h

São Paulo/SP

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/

HP medica-neurologia

Manoel
Enviado por Manoel em 20/09/2007
Reeditado em 18/07/2011
Código do texto: T661288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.