TALVEZ

Qual a melhor palavra a ser usada?

Depende muito do momento, não é mesmo!

Talvez; seja a palavra mais equilibrada que podemos dizer no primeiro momento, para depois darmos a resposta mais plausível, relativo a circustancia.

Na duvida!

Existe uma máxima, que nos mostra total verdade dentro de qualquer resposta inflamada, dentro da mais exaltada emoção.

Foi à um tempo atrás, onde eu acreditava ter a certeza da certeza adquirida, sem saber se era realmente certa!

Tinha eu, a ideia do que era bom ou não, antes mesmo de qualquer experimentação!

Muito novo;e muito imaturo,estava com minhas convicções afirmadas, até que; veio o tempo e me surpreendeu, não só a minha pessoa, como as demais que conviviam comigo à um certo tempo!

Eu dizia que não faria tal coisa; já mas!

Até que assustei, quando percebi a proximidade do já mas!

Estava ali bem a minha frente , era só eu dobrar a esquina, para dar de cara com a oportunidade da experimentação.

É, usamos tantas vezes a palavra, antes mesmo de termos a simplicidade de entender que o querer e mutável, como um camaleão a se camuflar diante ao habitat onde se encontra, ou para se defender, ou para ficar mais parecido com o que lhe permeia.

Eu nunca comeria chuchu, porque achava sem graça e sem gosto, hoje achei o gosto e a graça.

Nunca, pisaria descalço na areia, hoje corro e ainda chuto para o alto.

Quantas coisas mudaram e ainda continuam mudando dentro do meu eu.

Desde então eu aprendi a nunca dizer nunca, dentro da minhas tão mutáveis convicções.

(Do meu livro: Escultor de Frases)

(Conclusão)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 31/03/2019
Código do texto: T6612370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.