PATRIÓTICAS

64 DEIXA-ME MUITO FELIZ!

Sou orgulhoso por ter sido formado no cadinho da Revolução Democrática de 31 de Março de 1964! Sinto-me muito feliz, por ter recebido a formação patriótica e o conhecimento sobre o que, naquele tempo, já representava o COMUNISMO INTERNACIONAL!

Sou cria do movimento, que, libertou o Brasil das garras comunistas, que, solapavam nossa pátria. Vivi intensamente a doutrina de segurança nacional, que, protegia a soberania brasileira. Como Sargento no 5º Regimento de Infantaria de Lorena, sedimentei minha cultura anti-comunista, na labuta do dia a dia, quando, a mídia diariamente anunciava os crimes de sequestros, assaltos a bancos e a sentinelas, o roubo de armas, as ações de terrorismo perpetrado pelos agentes subversivos...

Tive a honra de participar da busca e apreensão do bandido LAMARCA na selva de Registro, na área do Ribeira de Iguape, com a Força Aérea e a Marinha de Guerra do Brasil.

Também tive a oportunidade de conduzir preso político ao DOI-CODI de São Paulo.

Pude observar mesmo aqui em Lorena havia muitos “vermelhinhos”, que, eram diariamente conduzidos ao Batalhão Itororó, para INTERROGATÓRIOS e coleta de informações importantes para o Exército, na apuração e desbaratamento dos “aparelhos subversivos”, que, infestavam todas as grandes cidades brasileiras.

Jamais me esqueceria das rondas nas altas madrugadas, com meu amigo inseparável FAL (Fuzil Automático Leve), e, minha pistola automática ao lado da cinta, pronto a defender nossas sentinelas contra os ataques de surpresa, que, os assassinos e terroristas comunistas armadilhavam.

As instruções eram intensificadas objetivando capacitar nossos soldados ante o perigo dos atos terroristas. Fazíamos muitas operações “anti-guerrilhas”, que, era justamente a estratégia dos terroristas comunistas.

Mas o nosso Regimento de Infantaria, sempre foi uma unidade operacional e pronta a enfrentar todo e qualquer desafio, e, em todos os tempos!

Graças a Deus, enquanto as ações de enfrentamento punham frente a frente, guerrilheiros e militares, nossas famílias viviam em paz e jamais foram molestadas!

Um dos atos, que, mais chocou a moral das Forças Militares do Exército foi o assassinato da sentinela do QG do II Exército no Ibirapuera – Soldado Mário Kozzel Filho trucidado pela explosão de uma caminhonete na calada da noite e próximo ao seu posto de guarda! Nesse atentado a ex-Presidente da República do Brasil DILMA ROUSSEFT foi uma das responsáveis na preparação do ato!

Por isso e muito mais, orgulho-me de ter participado pelo lado do nosso glorioso Exército Brasileiro, como Sargento, que, combateu a tentativa de implantação da ditadura do proletariado comunista no Brasil!

TERRORISMO COMUNISTA: NUNCA MAIS!

Jose Alfredo Evangelista - Subtenente

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 30/03/2019
Código do texto: T6611349
Classificação de conteúdo: seguro