Hoje minha amiga foi morar no céu.

Hoje, uma das minhas amigas deixou a terra e, pela fé eu confio que, sua alma foi arrebatada por anjos após longa enfermidade.

Morávamos há 1080 km distantes, porém por mais de 18 anos nos cultivamos por telefone e, mais recentemente, pelo facebook.

Ao sabê-la doente desenvolvi o hábito de enviava-lhe mensagens leves, esperançosas e com pitadas de bom humor – que ela sempre apreciou.

Gostava de lhe dizer: em minhas orações, faço fofoca de você pra Nossa Senhora.

Só estive com ela três dias, quando fui com amigas, conhecer Brasília.

Certa vez minhas sobrinhas precisaram de um documento e nem sabia em que cartório de Brasília procurar. Ana se dispôs a ir de um em um até encontra-lo.

Sabemos que em Brasília as coisas ficam distantes umas das outras e que é preciso pedir e pagar para obter documentos em cartório.

Pois ela com sua paciência, sabedoria e desprendimento fez isso, mandou imprimir duas cópias originais, e me enviou por Sedex sem cobrar nada.

O bem que fez as minhas sobrinhas, que ela nem sabia quem eram, permitiu que fosse regularizado o inventário e partilhado o único bem que herdaram.

Hoje, Ana a mulher de fibra, amiga e protetora de seus amigos deixou o planeta.

Creio e ela também cria que o Pai supremo está cuidando dela que em breve irá recuperar a sua saúde e bem estar e então, mais uma voz há de unir-se ao grandioso coral celestial pra louvar o Senhor a quem ela ama.

Louvado seja o Senhor que nos criou, permitiu que nos encontrássemos e fossemos amigas.

Espera aí, Ana, um dia a gente volta a se abraçar!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 29/03/2019
Reeditado em 29/03/2019
Código do texto: T6610616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.