CRÔNICAS

RETÓRICA POLÍTICA

Com as intenções maledicentes, os inimigos de Bolsonaro à sua porta produzem toda a sorte de “expressões de retórica política”, com a clara intenção de prejudicar o governo!

Começam a proliferar discursos evasivos e mentirosos que mais cheiram a fake News de uma central de boatarias, sempre com as mesmas características da esquerdalha de plantão, que, do seu comodismo encontram toda a sorte de ataques retóricos sobre BOLSONARO!

Vejam os conceitos do UOL: "A nova administração vive uma pane antes de completar três meses de existência. De acordo com uma lei não escrita da política, esse seria um período em que o presidente teria direito a uma tolerância, para se estabelecer no poder e deflagrar os seus planos. Mas Bolsonaro conseguiu transformar lua-de-mel em pesadelo. Fez isso sem a ajuda da oposição". Uma retórica do UOL que está se especializando nos ataques a Bolsonaro!

Outra do UOL: “Senado homenageia Che Guevara”!

Esta outra é do Estadão: “O Estado de S. Paulo revelou, que, Bolsonaro tem incentivado comemorações pelos 55 anos da data, que, marca o início da ditadura no País - 31 de março de 1964. Em vídeos publicados nas redes sociais, alunos chamam Bolsonaro de "fascista" e gritam "ditadura nunca mais"

Do Ministério Público Federal: “'Festejar a ditadura é apologia a atrocidades massivas', diz MPF sobre determinação de Bolsonaro. Órgão afirmou que a orientação do presidente merece 'repúdio social e político' e que pode configurar improbidade administrativa”.

O Ministério Público Federal (MPF) afirma que "festejar a ditadura é festejar um regime inconstitucional e responsável por graves crimes de violação aos direitos humanos".

Como vemos, a reprodução retórica da esquerda é farta na boataria. Jogo de palavras pretende minar a resistência do governo Bolsonaro!

Cabe à maioria que votou e elegeu o Presidente, democraticamente, se opor energicamente ao que restou ainda do lixo comunista/petista e blindar o Presidente para que se fortaleça no respaldo do seu eleitorado.

A enxurrada de fake e conceitos retóricos brotam em borbotões na mídia encomendada e aliciada a derrubar Bolsonaro! Para eles tudo é possível, inclusive com atos e fatos fora da lei!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 28/03/2019
Código do texto: T6609686
Classificação de conteúdo: seguro