FORA TUDO E TODOS
Protesto de estudantes da Universidade Mackenzie, São Paulo, contra a visita do presidente que teve de cancelar o compromisso, será lembrada como a primeira manifestação organizada, não contra o governo, mas contra a pessoa do presidente da república.
O presidente vai ter de se acostumar ao repúdio contra tudo de negativo que representa e não terá vida fácil daqui para frente. Suas 'tiradas' infelizes são fruto de total ausência de orientação psicológica. Bolsonaro é insano, doente, é um sociopata.
Em São Paulo, uma fila de quinze mil desempregados para preenchimento de ficha para um emprego; os caminhoneiros preparam uma paralisação por conta das constantes altas dos combustíveis; a reforma da previdência empacada por falta de articulação política, tudo isso só aumenta a pressão.
Jânio Quadros aguentou sete meses e renunciou, talvez essa seja a saída menos vexatória para Bolsonaro. Ele não vai se sustentar porque não tem competência e não sabe negociar, é um inepto. Além de sua ignorância crônica, inventou de celebrar o golpe de 1964, deixando as forças armadas constrangidas.
Contudo, todavia, porém, ele foi eleito e, segundo a Constituição, deve cumprir seu mandato até o fim, embora tenha havido fraude na eleição com a ausência de Lula, mas os candidatos que disputaram deram legitimidade ao processo.
O vice Mourão parece que decidiu não mais opinar sobre a presidência e parece que articula por trás, com a anuência de outros generais, mais um golpe de Estado. O Brasil virou o país do "FORA!"
Ricardo Mezavila.