Amor & Felicidade

Nós só temos uma obrigação na vida que é ser feliz, nem que para isso temos que separar de alguém que amamos. Se não conseguimos ser felizes e nem fazer a outra pessoa feliz, deixe que ela ou ele, vá, com a maior gratidão do mundo. Um amor verdadeiro nunca acaba e tão pouco acaba mal, ele apenas adormece no tempo no bem querer dos bons sentimentos e da sua grandiosidade. Ninguém precisa do outro para ser feliz, porque, a felicidade está dentro de nós.

Quando despertamos a consciência, entendemos que não somos só corpo, que não somos só mente, que não somos um robô, passamos a entender quem somos. Passamos a entender que existe uma grande espiritualidade a nossa volta. Entendendo a ciência interior, entendendo quem somos, nos tornamos pessoas resolvidas, nos tornamos pessoas decididas, nos relacionamos melhor com as pessoas, nos tornamos pessoas melhores, passamos a enxergar a vida através do coração, e quando esse despertar acontece, aparece uma luz que vem de dentro, essa luz, é a tal felicidade, que sempre esteve bem pertinho de nós. Essa luz demora uma vida para ser ligada, irradiada, ou ela nunca acende, se nós não nos prepararmos, se nós continuarmos a sermos sonâmbulos e não despertarmos. Quando estamos preparados, o mestre aparece para acender, é assim que dizem no Grande Oriente.

Permaneça acordado!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 26/03/2019
Código do texto: T6608450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.