A Ciência Interior

A ciência interior é linda, mas devemos acordar para ela, procurar entender, buscar o conhecimento e desenvolver a grande espiritualidade. Entendendo essa espetacular ciência divina, entendemos quem somos. Entendendo quem somos, descobrimos um céu no meio do inferno dos homens. Descobrimos a paz, o equilíbrio que precisamos para viver.

Descobrimos a luz, a saúde espiritual. Descobrimos o amor e aprendemos a amar. Descobrimos que só o coração consegue enxergar o óbvio. A mente cega não enxerga nada, não enxerga nem de olhos abertos. Devemos entender que a consciência desperta é a mãe da sabedoria. Devemos despertar a consciência para nos enxergarmos e equilibrarmos melhor a nossa vida. A consciência é a chave para nós vivermos em equilíbrio. Sinta a capacidade do seu coração, o que ele pode enxergar, e viva consciente nesse mundo aqui. Sinta o que o mestre quer te dizer.

Quem não consegue entender os mecanismos traidores da mente, e os traumas que eles nos causam durante a vida, não chegará ao paraíso aqui na terra. Descubra o seu centro, silencie, medite, tente conhecer, e compreender a grande espiritualidade que nos move nessa vida, essa ciência interior que traz a paz que tanto precisamos.

A mente é cheia de grilos, fantasmas, o coração é cheio de esperanças, e anjos querendo nos guardar. Ame com o coração, não ame com a mente. A mente não entende nada de amor. Impossível amar através da mente. A mente só enxerga conflitos. Mentes não se entendem, se aturam, ou não se aturam. Só através do coração podemos nos relacionar. A mente só entende de ganhar dinheiro, e resolver problemas de matemática. A mente é uma grande mercenária. Cuidado com ela, ela nos tira do nobre caminho. Ela nos tira daquele caminho, aonde a primavera é eterna, aonde a poesia do amor floresce como um bálsamo. Aquele caminho aonde devemos chegar e não sair mais. Aquele caminho aonde tem uma placa escrita, com um coração bem grande, última parada, o lugar que nós vamos realizar nossos sonhos, um lugar que emana luz. O lugar que vamos viver o verdadeiro amor e que vamos ter a visão dos pássaros que voam acima das tempestades desse mundo. O lugar aonde as estrelas estão sempre brilhando. O lugar aonde não existem as nuvens carregadas das mentes cegas. O lugar que enxergaremos apenas com o nosso coração.

Aprenda um novo tipo de movimento na vida, e descubra o caminho que seu mestre coração quer te mostrar, siga a intuição dele, ele é a sua estrela guia.

Abandone, fuja da sua mente enquanto é tempo, deixa ela de lado. A mente é uma traidora. A mente é um robô que a sociedade educou. A mente, é a grande causadora dos problemas e do sofrimento. O coração, a cura de todas as feridas, de todas as doenças. Deixe a mente apenas te servir, nunca deixe ela governar a sua vida. Deixe ela ali, do seu lado, como uma boa secretária. A última palavra, tem que ser a do coração, a última palavra, tem que ser a do seu mestre.

Viver com o coração, é viver sendo mestre de nós mesmos!!!..

Viver com a mente, é ser escravos de nós mesmos e dos outros!!..

A mente vive no barulho ignorante que vem de fora. O coração vive no silêncio sábio que vem de dentro.

Esteja sempre alerta, consciente. Sinta o silêncio do seu coração, é lá que Deus está, comunicando contigo, querendo que seu filho seja sua imagem e semelhança espiritualmente falando. Mas, enquanto nós não esvaziarmos a nossa mente cheia de lixo, traumas do passado, e não entendermos que não somos só matéria, isso que nós estamos falando aqui vai parecer para muita gente cega, um papo de maluco beleza. É engraçado, a maioria das pessoas nesse mundo não querem buscar a iluminação, estão sendo governadas pela mente, mas, não tem problema, mesmo assim, é melhor se passar como maluco beleza, com o nosso próprio coração, com a nossa própria individualidade, do que ser o "doido de pedra" por influência de uma sociedade, e de terceiros que não sabe quem somos, e nem quem são. As pessoas antenadas com a espiritualidade, são consideradas loucas em um mundo de sonâmbulos, um mundo governado pelas mentes cegas, onde a matéria e o sofrimento predominam, enquanto isso as indústrias de remédios agradecem.

Quem vive só o mundo material, e da mente, nunca vai chegar perto do portal dos mistérios, nunca vai aprender a arte de estar no céu, porque a mente, não conhece o céu, e jamais o conhecerá.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 26/03/2019
Código do texto: T6608274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.