A visita inesperada


Era cedo da manhã. Ainda era possível ver a transição entre noite e dia, os primeiros cantos ecoavam pelo ar, os primeiros raios de sol anunciavam a chegada de mais um dia, quando ela despertou repentinamente.

A visita inesperada dele a acordou. Era tão nítido, as cenas e tudo que envolvia que chegou a imaginar que seria a tradução da realidade.

Após atingir a orientação alopsiquica, compreendeu que durante a noite ele havia visitado, por meio dos sonhos.

Era estranho, como das outras vezes, mesmo com pouca freqüência. Entretanto, a última deixou marcas.

Marcas de um brilho no olhar hipnotizador, de um suave toque nas mãos, de um sorriso singelo e envolvente. A energia que cada um carrega era nítida, tão perceptível que permitiu o desenrolar de uma conversa.

Aqueles momentos foram o suficiente para compartilhar segredos, medos, anseios, sonhos, desejos, foi bastante surpreendente para ambos. O que ela achou disto?

O caminhar é cheio de surpresas, a trilha terrena é percorrida de maneira gradual e nos deparamos com eventos que na sua maioria não são capazes de ser compreendidos, apenas vividos.

Com sensações misteriosas, ela levantou e sentiu-se agradecida pela visita inesperada. No mesmo instante pensou: Quantas visitas como esta ela já havia feito nos sonhos dele?

Encantos e Boas Energias
Escritora de Alma
Enviado por Escritora de Alma em 25/03/2019
Código do texto: T6607320
Classificação de conteúdo: seguro