Apenas escrevendo um conto, tentando

Aos 13 anos , Johny tinha se apaixonado pela garota mais bonita da escola, Johny tinha um amigo, o Walker, gostavam de conversar sobre tudo que pensavam, principalmente sobre o futuro, tinham muitos sonhos

Johnny não achava possível ter o amor da da linda Bucana, por ventura amiga da Cheeva, ambas amigas e as mais lindas da escola, Johnny e Walker via como elas chamavam atenção de todos da escola, tão atraentes que enquanto elas não entrassem para a sala de aula, muito alunos continuavam pra fora da sala apenas para poder vê-las o máximo possível.

Um certo dia, depois de um dia normal de escola, Johnny e Walker tiveram uma ideia, essa ideia seria um modo de ter a chance de ao menos beijar as garotas mais lindas da escola, pra isso, pediram ajuda pra irmã de Walker, Vodca, Vodca tinha uma beleza intelectual, uma inteligência fora de série, Vodca é lider da equipe de xadrez, ela é famosa entre os clubs de ciências, Vodca se sentia intimidada por Johnny, Johnny também sentia muita tensão em relação a ela, Johnny e Walker, decidiram pedir ajuda a Vodca, explicaram o que queriam...

Vodca não queria ajudar, disse que não seria legal, que era errado manipular o amor, era errado usar de artifícios de golpe pra se ter alguém, que além de não ser romântico, era muito errado

Johnny e Walker, mesmo sem o apoio e ajuda da Vodca, decidiram iniciar seu plano de conquistar Cheeva e Bucana, então o primeiro passo era buscar as possibilidades, fazer planos, o primeiro plano foi forjar uma briga com um garoto mais velho, prometeram, Johny e Walker, fizeram o acerto de fazer todos os trabalhos de escola do Pitu ..

Então tudo certo pra dar partida na execução desse heroísmo falso, mas o falso bandido fica preso na sala de aula, por disciplina, então sem que eles saibam, as coincidências da vida, o desejo de ser herói, os pedidos aleatórios ao universo de ser e estar melhor do que estão, foi atendida, da pior , melhor forma de consequência de querer o bem, fazendo o mal, parecendo fazer o bem, então, Cheeva e Bucana, passam por onde foi combinado o ataque, mas logo em seguida, duas universitárias lindas são atacadas por 3 bandidos, que Johnny e Walker, acreditava ser seu contratado, acharam melhor deixar passar pois ele errou quem deveria roubar, mas percebem que Cheeva e Bucana estavam morrendo de medo e vendo o que estava acontecendo, então Johnyy e Walker se olha e com um balançar positivo de suas cabeças correm em direção dos bandidos, acreditando que recuariam, pois dois seriam comparsas do falso contratado então Johnny da um pulo assustador no bandido que cai e bate com a cabeça, desmaiando na mesma hora, quando olha vê que não é o Pitu, então busca vê-lo nos outros dois e percebe que se meteu em uma roubada, pensa em fugir, mas vê Walker sendo segurado pelos bandidos, pensa em tudo que esta a sua volta, sua mente faz cálculos e mais cálculos e consequências surreais, cerca de mais de 100 possibilidades e apenas uma lhe da a chance de conseguir o sucesso de sair bem com seu amigo daquela situação, então em seguida ele se vê sendo beijado , abraçado e toda escola batendo palmas e as meninas, Cheeva e Bucana olhando para Johnny e Walker como se fossem de fato heróis, ao fundo percebe algo diferente e os policiais estão algemando todos os bandidos, ele olha estranhamente para Walker , tentando saber o que aconteceu, Walker, entendi, mas também não sabe o que aconteceu.

Eles ficam o tempo todo se olhando e achando que tudo não passa de um sonho, ambos se beliscam e beliscam um ao outro, mesmo assim não entendem, não conseguem ter uma conversa franca sobre o ocorrido, então se acalmam pra aproveitar a situação , pois as duas lindas jovens que estão na faculdade, os convida pra uma festa , uma festa que elas pretendem homenagear eles, seus heróis, perguntam se eles querem que elas convidem alguém, então eles mostram Cheeva e Bucana, então ela diz em seu ouvido, não deveria levar bolo pra festa, e lambe seu ouvido...

Chegando na festa, todos estão aguardando os heróis, jovens lindas, todas muito gatas, bom uma boa parte das lindas do local os beija, os faz se sentir verdadeiros pop stars, ainda sim, não acreditam em tudo que está acontecendo..

No dia seguinte, logo de manhã, ambos cheios de si, mudando até o modo de falar, o modo de se vestir , pois além da elevação do ego por ser os heróis das universitárias, ainda são os garotos, caras, que são amigos do time da escola, assim com essa alto estima elevada, começam a querer mais, querem ter aquilo que sempre quiseram, que seria a atenção de Cheeva e Bucana, quando começam a ir de encontro a elas, Pitu aparece, perguntando porque eles fecharam acordo com outro, ele diz que tudo não foi nada além de encenação, os bandidos foram pagos, que Johnny e Walker não passam de canastrões...

Johnny fica muito nervoso, e percebe que está iniciando uma sequência de cálculos de um possível ataque vindo do Pitu, então ele olha pra Walker e grita, ahhhhhhhhhhhhhh, dinovo nãoooooooo, e em um piscar de olhos, ele está torcendo o braço do cara que é o defesa do time de futebol, que é quase o dobro do seu tamanho, e diz, pro Pitu, desculpa, não sei onde estava com a cabeça, e solta o Pitu, nisso todos que estão no corredor da escola fazem a ovalação , gritos e muito mais palmas...

Johnny percebe que tem algum tipo de poder ou problema, diz a Walker que precisa de ajuda, precisa entender o que está acontecendo com ele, Walker diz, você é um super herói, você foi mordido por uma aranha, você se aproximou de algum lixo tóxico ?, será que seu pai era um super herói ?, já sei, já sei, você é do futuro, ou piór, de outro planeta, cara, desculpa, mas são infinitas possibilidades, mas, que você é um super herói, isso eu tenho certeza, precisamos testar seus poderes amanhã..

Johnny em seguida diz, nem sei como ativa-los, e Walker, acho que ou um robô, pois vejo infinitas possibilidades de ataques e consequências de cada ataque, como se eu te perguntasse algo que não sei a resposta, então você me responde, então eu volto até o ponto que te pergunto, mas sei a resposta pois eu vi a consequência da minha pergunta..

Walker coloca a mão no queixo, e pergunta, quando teve a visão das possibilidades, viu alguma em que você morre ?

Johnny responde, em nenhuma eu morri, mas você morria em muitas, as meninas morriam em algumas e em uma, você fez um troço estranho, mas você morria...

Walker não entendi a coisa estranha, diz, eu sou um super herói ?

Johnny diz, claro que não, kkkkkkkkkkk, mas você deitava no chão em posição fetal, coloca o dedão na boca e ninguém te atacava, kkkkkkkkkkkkkkkk

Por mais curioso que ambos estivessem, decidem deixar tudo pro dia seguinte

Danilo Sander
Enviado por Danilo Sander em 25/03/2019
Reeditado em 25/03/2019
Código do texto: T6607112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.