Cena de covardia degradante a abjeta

Antes de entrar no assunto desta maltraçada, vou dar uma palhinha sobre a soltura do golpista Temer, do Gatinho Angorá (Moreira) e dos outros presos pela tal operação contaminação (parece que ela estava contaminada). Aconteceu o que havia dito aqui: a prisao foi ilegal, imoral e arbitrária. Até meuneto que está entando no segundo ano de Direitoe a neta que também faz o mesmo curso sabiam que era prisão ilegal, segundo eles, como todos sabemos, er preciso que os acusados estivessem atentando contra a ordem pública e a economia. A operação , no estilo das séries da Netflix, foi cinematográfica. Só que elatev um custo, pago pelos cofres públicos. E nçao era necessário esse gasto. Ojuiz que disse que mandaria para a corte, para ser julgado segunda-feira, depois que o TRF 2 soltou alguns presos resolveu ele mesmo soltar Temer e os outros presos. Hesitou, mas quis sair bem na fotografia e aí fez o certo. Como fica o Bretas e os procuradores, sobretudo no caso das 200 mil cédulas de cem reais, os vinte milhões que ocoronel Lima tentou depositar, é preecisoesarecr eswse ponto. É gravíssimo. Mas vamos aoassunto principal.

Sou alguém que respeita, apoia e vibra com as lutas e vitórias das mulheres. Mas, por outro lado, sou conservador: não aceito, na minha presença, que ninguem (ninguem mesmo) agride, ofenda, humilhe ou falate co respeito a uma mulher, seja ela quem for. Possoaté sofrer u revés, sou um velho doente, mas na minha vista ningupem ofende uma mulher, eu reajo na horaque nem caldo de cana. Juro.

Foi, pois, com indignaçãoque li, minha filha me mostrou, no facebook da filósofa e mestra e pesquisadora de fiosofia, além de autora de vários livros, Djamila Ribeiro, a seguinte nota:

"Hoje aconteceu uma situação absurda, Estávamos eu e Isis realizando o noso check inquando vimos a presidenta Dilma, Aosair do guichê, uma senhora nos pergunta: 'Vocês são brasileiras? Venham xingar a Dilma'. Ignoramos s seguimos.

"Assim que chegamos mais perto, vimos um grupo de brasileiros hostilizando e dizendo coisas horríveis a Dilma. Um deles chegoua dizer que ela teria o mesmo fim de Marielle.

"Eu e Isis prontamente nos solidarizamos e começamos a defendê-la. O grupo foi se calando e policiais se aproximaram para fazer a segurança de Dilma.

"Ficamos conversando aguns minutos com ela. Fomos caminhando com ela em direção a sala de embarque. Assim que nos despedimos, o griupovoltar a gritar ea ofender Dilma. Aí eu me irriteie fui em direção ao grupo. Disse que eles deveriam respeitá-la independente deposição política. Que eles eram desumanose ignorantes. Quando eu perguntei onde eles tinham estudado política, se fizeram de ofendidos. Uma mulher do grpo me chamou de 'tipinho'e eu devolvi.

"É o cúmulo! Dima nem está mais no poder, sofreu um golpe. Lula está preso, Bolsonaro ganhou a eleição, o que mais essas pessoas querem? Desejar o assassinato dela? É revoltante.Essas pessoas estão contaminadas pelo ódio".

Detalhe essa cena degrande de covardia aconteceu no Aerporto de Madrid.

Não sei não, mas alguns direitistas sósão valentes para com as mulheres. Quer agredir e ofender ua mulher sozinha, isso éuma covardia inominável. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/03/2019
Código do texto: T6607086
Classificação de conteúdo: seguro