Só pode ser caô

Fui bancário por 30 anos. Sei um pouco sobre bancos. Não sou especialista mas manjo um pouquinho da matéria. Também, mesmo sem ser bom em contabilidade, era bom em cálculo. Pois bem, quando da prisão do ex-presidente golpista Temer, algo chamou à atenção deste bancário de pijama: a tentativa, me parece que e outubro do ano passado, do coronel Lima de depositar na conta, em dinheiro vivo, a "bagatela" de vinte milhões de reais. Repito, a acusação falou em dinheiro vivo,em espécie, pensei na hora que nem caldo de cana: - Só pode ser caô (como meu neto chama mentira). Explico: mesmo que o coronel trouxesse a grana em notas de cem reais (a maior) seriam, pasmem, duzentas mil notas. Teria que vir em dois sacos grandes. O coronel, um cara escolado, jamais faria uma besteira dessas, era quase metade do quarto de dinheiro de Geddel.

Tem mais, um depóstio desses teria queser avisado no mínimo 48 horas antes, cientificando dados do depositante, beneficiário e origem do dinheiro. Mas há uma pergunta que não pode calar: se houve mesmo essa tentativa as câmaeras gravaram, cadê a gravação? Mais, cadê o testemunhodo gerente geral, gerente de contas, tesoureiro,caixas e vigilantes?

Sei nao, mas essa história desse depósito está. pelo menos mal contada. É bom esclarecer o assunto, caso contrário vai ficar parecendo caô. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/03/2019
Código do texto: T6606456
Classificação de conteúdo: seguro