Reforma: pau que bate em Chico tem que bater em Francisco

Qualquer pessoa com algum conhecimento sabe que os salários dos militares estão defasados em comparação com algumas carreiras peivilegiadas do serviço público, basta fazer uma comparação, por exemplo, entre o salário de um general de quatro estrelas e o de um membro das carreiras privilegiadas do executivo, legilstivo e judiciário. Mas não somento os salários dos militares estao defasados mas da maioria dos funcionários públicos, como os professores, engenheiros, químicos e o escambau, inclusive dos trabaadores do setor privado.

Ora, não se compreende, nao se entende, não se aceita e nem se justifica que não sendo os miitares os únicos trabalhadores com salários aviltados, eles sejam concomitantemente, com as regrasda reforma da previdência ,beneficiados com uma adequação e recomposição dos salários. Como se aceitar isso? É algo que clama aos céus. O pau que bate em Chico tem que bater em Francisco. Se há rcomposição para os militares que haja também para os civis e para o conjunto dos trabalhadores. Ou o sacrifício é igual ou nao haverá sacrifício. Os políticos vão ter que se explicar se aceitarem esse absurdo. Uma lei de reforma da previdência nao devia fazer jabuti, ou seja, colocar algo apenas para priilegiar uma parte dos funcionários publicos, no caso os mlitares.

Esperemos que os militares, eles próprios, rejeitem esse privilégio., afinal são patriotas. Os polítocos, aprovarem o privilégio, serão cobrados pelo povo. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/03/2019
Código do texto: T6606321
Classificação de conteúdo: seguro