SE O TEMPO PASSAR
Tenho no meu peito o mais lindo amor já sonhado, talvez o sentimento já esteja ultrapassado, mas não importa, ainda sou, quem sabe nostálgico. Acredito na relação de um homem e uma mulher, sendo mais do que sexo, sendo mais que uma festa, deve ser, pois, comunhão, união e cumplicidade. E sendo assim, não tem como escapar à felicidade. Por isso digo que se o tempo passar e não me levar antes de ti, vou sofrer e já em seguida morrerei só, pois não terá valido a pena tanto esperar, tanto amar. Agora, se o tempo passar e eu me for primeiro, partirei feliz, porque saberei que tudo valeu a pena, até mesmo partir antes de ti, porque sou egoísta, não quero chorar só e triste por um amor que se foi. Parto feliz e ao mesmo tempo triste. Não sei quem sabe, ficarás triste também, mas a prefiro feliz como já foras um dia. E quando teu dia chegar nos encontraremos em algum lugar e relembraremos todo nosso amor. Se o tempo passar, ele há de me levar, porque sem você não saberei mais viver. Mas se o tempo não passar, resolver parar, quero continuar a te amar dia após dia e quem sabe quando o tempo passar, nós estejamos a esperá-lo e nas suas asas partiremos rumo a um novo despertar, onde juntos continuaremos o nosso amor a festejar, sem que um de nós sofra a ausência do outro. Se o tempo passar, vou apenas esperar.