O voo

Não haverás despedidas, apenas chegará o dia, então as lágrimas irão escorrer, pois iremos recordar dos momentos bons em que vivemos, mas será tarde, porque chegará a hora e o momento de partir. Então, sentiremos remorso!

As nuvens estão a todo tempo de passagem, não são fixas, isto é, elas vêm e vão, uma verossimilhança com o terreno. Um dia irá embora como o nascer e o pôr do sol. Mas, já será tarde, afinal tentamos fugir do ciclo, entretanto ele não foge de nós!

Quando o tempo acabar, o que irá restar? Apenas lembranças amargas, estas que substituíram o sabor doce de nossas recordações. Mas, será tempo perdido e o sentimento mais sublime se tornará detestável. Os caminhos já foram traçados e escolhidos!

Sentirá minha falta, sentirá incompleta, sentirá vazia, sentirá sozinha, sentirá desabitada...até não sentires mais, pois será recíproco. Continuarei a escrever, a escrever, a escreve, a escrev, a escre, a escr, a es, a,...e partirei.

Não é um ringue ou um cabo de guerra, não há necessidade de alguém ganhar ou perder. Quando se caminham juntos, ambos ganham ou perdem. Porém, ei de ser otimista, pois ainda não chegou a hora de partir. Sonhamos com dias melhores...

Jorge Barbosa

19/12/2018

Jorges Barbosa
Enviado por Jorges Barbosa em 23/03/2019
Código do texto: T6605631
Classificação de conteúdo: seguro