A imagem não é de bordel.
É presídio



PRISÃO ARBITRÁRIA!
 

Os que dizem ser arbitrária a prisão do ex presidente Temer me explique então como prende-lo desarbitrariamente.


Eu penso que a coisa funciona da seguinte maneira.

Passo I:
Investigadores investigam, coletam provas de crimes cometidos, munidos de mandato de prisão aprisionam os cidadãos cujas provas comprovam terem cometidos atos ilícitos e criminosos.

Passo II:
Os cidadãos já processados serão submetidos a julgamento por uma corte presidida por Juiz de Direito. Todos os réus representados por seus advogados. Os acusadores apresentarão as provas coletadas.
Os réus se defenderão apresentando provas de que são inocentes.

Passo III:
A corte decidirá quem está com a razão. Os acusadores ou os acusados.
Se a razão estiver com os acusadores os réus serão condenados na forma da lei.
Se os réus forem considerados inocentes não serão condenados, voltarão a ser cidadãos livres.

Por favor me explique em que as prisões foram arbitrárias.
XXXXXXXXXXXXXX

 
Luna Mia
O medo generalizado dentro da classe política, com raras exceções, está congraçando todos os bandidos de todos os partidos, neste esforço para desqualificar os trâmites legais (Os garantistas interpretam as leis de modo frouxo para protegerem a si mesmos e aos seus), daí considerarem prisões legítimas como arbitrárias.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 22/03/2019
Reeditado em 22/03/2019
Código do texto: T6604506
Classificação de conteúdo: seguro