Era apenas um homem com papel e caneta que através das palavras traduzia o que se passava na morada íntima do seu coração.

Toda vez que ela passava caminhando na rua, onde era possível vê-la através da janela, sua imagem era capturada pelas retinas e transformava um olhar comum em apaixonado.

Era apenas um homem com papel e caneta que não ultrapassava de palavras, pensamentos e sonhos, pois a realidade era complicada demais.
O passado e o presente eram sombras que poderiam atingir o brilho que ela emanava.

A cada passo dado por ela, parecia bailar uma música que somente os apaixonados são capazes de ouvir e que os demais, incapazes de ouvir consideram insano.

Era uma mulher com jeito de menina, que possuía algo indescritível, todavia, era perceptível através das lentes do amor, que acabou sendo visível aos olhos daquele homem, que sentado próximo de sua janela com papel e caneta na mão escrevia.

E na loucura de sombras que vivia imerso aquele homem, ela por alguns instantes era capaz de alumiar, despertar um sorriso, provocar um suspiro durante o dia borbulhante de uma pessoa cercada de infinitos bens materiais, mas que na verdade era apenas um homem com papel e caneta.

Encantos e Boas Energias
Escritora de Alma
Enviado por Escritora de Alma em 22/03/2019
Código do texto: T6604489
Classificação de conteúdo: seguro