O QUE TEMOS PRA HOJE...

O mesmo motivo que levou Michel Temer para a prisão foi rejeitado em 2016, quando o 'vampiro' era vice-presidente e tinha que assumir o papel e seguir o script, assumir e levar adiante a pauta golpista.

O maior desafio de Temer seria aprovar a destruição da Previdência, que a elite chama de 'reforma'. Não conseguindo realizar a tarefa que lhe foi confiada, rejeição batendo quase 100%, o jeito era deixá-lo ali até a eleição do próximo presidente.

Acontece que liderando todas as pesquisas de opinião aparecia Lula, o melhor e mais popular presidente da história, que venceria em primeiro turno e, claro, a 'reforma' ia para o saco.

Com a armação da prisão de Lula, partiram com tudo com Geraldo Alckmin, o tucano candidato. Só que não esperavam que a população estivesse de 'saco cheio' de petistas e tucanos, e elegeram um pobre coitado da extrema direita fascista.

Assumindo, o presidente eleito não sabe o que fazer, seu governo é um 'puteiro' desorganizado, todo mundo quer mandar. Jair fez da república uma monarquia, ao ponto de seu filho Eduardo substituir o chanceler e o outro filho, o Carlos, o vice-presidente.

Nessa confusão aparece o acovardado STF querendo limpar sua barra e interrompe a criação de uma fraudulenta Fundação Lava jato, tirando o pirulito de 2,5 bi da boca de seus Procuradores fundamentalistas.

Nessa zorra toda, o presidente vai para os EUA, senta e rebola no colo de Trump, xinga os imigrantes brasileiros, dá passe livre para o turismo sexual, pede autógrafo a torturadores, entrega a base de Alcântara para que as forças armadas dos EUA lancem foguetes e bombas e leva de troca uma carteirinha do clube dos ricos.

O ministro Sergio Moro ligou para Rodrigo Maia, presidente da Câmara, para que agilizasse a votação do projeto anticrime, Maia colocou Moro em seu devido lugar e disse que isso ele tratava com o presidente. Logo em seguida Rodrigo Maia indicou o deputado Marcelo Freixo e Paulo Teixaira, PSOL e PT, para analisarem o projeto de Moro.

Vingativo e com a Lava Jato em baixa, Moro articulou as prisões de Temer e Moreira Franco, sogro de Maia. Com as prisões a Lava Jato tenta sair 'das cordas' e reconquistar a opinião pública. Só que Maia e Moro estão no cabo de guerra, o presidente da Câmara não vai se esforçar para trabalhar a 'reforma' da previdência e os trabalhadores agradecem.

Com o cabaré pegando fogo, o presidente ainda está fora do país, dorme com a camisa que ganhou de Trump, sonha com a visita que fez à CIA, enquanto o cabaré lambe que nem balão.

Ricardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 21/03/2019
Código do texto: T6603854
Classificação de conteúdo: seguro