Medida autoritária, inútil e arbitrária

Tenho a impressão que, neste espaço, fui um dos que mais protestaram contra Michel Temer e seu governo golpista. Para mim ele representa o tipo de político que mais me repugna: o golpista e traíra. É alguém que urdiu, planejou e comandou um golpe com uma única intenção: assumir o poder. Combati também o seu entorno, citeia visita noturnaque ele recebeu do carinha da JBSque gravou aquele papo para manter a ajuda a Cunha, enfim, sempre fustiquei Temer, Cunha. Moreira, Padilha, Jucá, Geddel e cia ltda.

Mas, na minha opinião, a prisão dele, hoje (numa operação policial que interceptou seu carro nua rua movimentada de Sampa, com a polícia inclusive portanto fuzis), foi ua meida autoritária, inútil e arbtrária, Essa medida só serve para a sede justiceira, a vontade de demonstrar força, promover a espetacularização da justiça que est´de fato confusa e dividida. Há, sem duvida, no seui da justiça, uma disputa de poder.

Vamostentar argumentar. Temer é um idoso de 79 anos, ele não representa nenhuma ameaça à ordem pública, não tem poder nenhum, não pode mudar provas. Estas já exitem e estão anexadas aos processo. Temer tem endereço certo e escritório definido, não estava tenytando fugir. Então para que prendê-lo numa operação que parecia uma daquelas dos filmes policiais da Neftlix? O correto seria deixr os procesos tramitarem e se as provas forem convincentes que se condene, que ele recorra em liberdade como a a lei permite e, se no final, n~çao houvr mais possibiidade de recurso que se prenda. Mas se prender alggupem apenas para mostrar poder e aparecer, isso é um absuro. É o que penso. Nunca pensei que iria defender Temer.

Sei que vou chocar alguns amigos, sobretudo em Pesqueira e Arcoverde, mas eu sou assim, como diz o samba, quem gostar de mim eu sou assim. Digo o que penso. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/03/2019
Código do texto: T6603851
Classificação de conteúdo: seguro