“OPERAÇÃO DESCONTAMINAÇÃO”. TEMER PRESO PREVENTIVAMENTE.

Nenhum juiz decreta uma prisão preventiva nesse espaço de representação acontecido, sem imposição necessária.

Estou sempre esperançado nessa limpeza que vai se alastrando, DESCONTAMINANDO, contra a revolta dos “golpistas e golpeados”.

Os perseguidos silenciosos fomos nós, por muitos anos, nunca os presos.

Mas a voz de conscientes ganhou as ruas.

Imaginem se continuasse essa engrenagem usada por “golpistas e golpeados” e toda a "entourage", as cercanias próximas, os coligados. Ficaram vencidos todos. A alternativa foi contrária a esses interesses dos porões, das garagens, das malas de dinheiro, sucedendo o dinheiro nas “cuecas” e outros meios.As ruas, o povo que vota, maciçamente disse NÃO nas redes sociais e nas urnas, e continua dizendo, embora com todas as "blitzens" da "grande" imprensa, esvaziada em dinheiros indevidos que recebiam dos defenestrados. Estão patinando....

Esvaziada por Bolsonaro, e caricatos "artistas" embalados no "rouanismo", também, valha o neologismo.

Dois presidentes presos, isto mudou e faz mudar a cultura política no Brasil.

Não mais o mascaramento, o submundo do roubo e das balizas de resistência.

O “Projeto Anticrime” do Ministro da Justiça encontra tentativa de esvaziamento por parte do Presidente da Câmara. Criar Comissões prévias não previstas em lei, que retardam em três meses a apreciação das medidas necessárias e céleres, como célere é o autor do projeto em seus encargos, como foi na prestação jurisdicional.

E disse o Ministro da Justiça, siga o projeto seu rito legal como do processo legislativo, na ordem de competência da constituição, observadas as formalidades de lei, mas não se criem entraves.

Bolsonaro peca por falta de largueza de visão quando não se valeu da influência presidencial na escolha do comando da Câmara Federal, cujo titular, pretensioso, chama o Ministro da Justiça de funcionário do Executivo, querendo diminuí-lo. Ele é Agente de Estado, um Ministro.

INVEJA!!! Moro, um nome internacional e dos mais festejados no Brasil. O adjetivador é o quê?

O maior pecado do mundo que arrasta todos os outros, inveja, é o pecado do "caput", da cabeça. Encima e arrasta seus sucedâneos. Paga o preço Bolsonaro. Paga quem não se expande como em jogo de xadrez para ver as jogadas que ocorrerão no futuro. São as parcelas da inteligência disponível. Tivesse visão expandida não colocaria na antena o vídeo conhecido, nem falaria muito que não devia falar, mesmo sem expressão para seu desempenho como um todo de gestão que se desenvolve e tem curso. Mas favorece os ignaros opositores.

Mas como resultado nada obterão, já que com origem no obscurantismo dos estafermos. Quem combate ou se põe contra as medidas necessárias e efetivas contra a corrupção, como a medida preventiva necessária decretada, à vista das provas declinadas, e diga-se, conhecidas da população, notórias pois, em crimes continuados, engrossa essas fileiras e defende seus iguais.

Nos doa, contudo, Bolsonaro, pela sua conscientização de inteligência, a seriedade e simplicidade aliada à humildade. Isso nos basta. É de tudo que necessitamos para ir em frente, “descontaminando” a fossa em que vivíamos, na limpeza de "golpistas e golpeados", aliás alcunha de tribos pouco recomendáveis. Certa vez falei com meu pai, "papai, o juiz tal é meio bronco, pouco estudado", e disse meu pai, mas é muito sério, isso é o que se pede de um juiz, qualquer possível erro as instâncias superiores corrigem" .O Presidente, o Primeiro Dignitário de uma nação, é seu PRIMEIRO MAGISTRADO. E tem assessores para dirimir dúvidas ou impasses.

A escolha de competência sem moedas de troca valem mais do que qualquer inteligência favorecida.

E muitos irão pagar o que fizeram, digo sempre, faz tempo digo, e ratifico, faltam muitos, mas acresço, chegarão ao que procuraram. Quem não sabe o que procura não sabe o que pode achar. Estes todos, “golpistas, golpeados mais coligados”, sempre souberam o que faziam, só achavam que não havia riscos para o favorecimento pessoal em detrimento da coisa pública.

A justiça funciona, A QUE NÃO ESTÁ CONTAMINADA. Essa parte é residual e desprezível, como toda corporação, porém com grande repercussão as vezes, afinal é a última palavra sobre todos os direitos maiores da sociedade e dos seus componentes.

ACRESÇO: Após a manifestação que vejo agora, em coletiva do Ministério Público Federal, ouço dos procuradores que rastrearam as provas e estão na posse de dados concretos e formais, sic: "Organização criminosa que há quarenta anos vem assaltando o Brasil", e aditam que "o líder é Michel Temer." A preventividade com lastro na ordem pública se assenta na continuidade criminosa até então; visa interrompê-la.

É nessas mãos desses presos que o Brasil caminhava, nas que estão presas, quadrilhas gigantes, por isso o Brasil caminhava boto, capenga, coxo, apalermado. E nós sustentando essa malta das trevas com nossos trabalhos.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 21/03/2019
Reeditado em 21/03/2019
Código do texto: T6603729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.