Nordestino, com muito orgulho

Sempre aparece alguns críticos do Nordeste, pessoas injustas afirmando ou dando a entender (é a mesma coisa) que a nossa região é inferior, que o povo é atrasado e que dá prejuízo ao Brasil, Tem mais, ultimamente estão afirmando que nós, os nordestinos, não sabemos votar. Quando tomo conhecimento desta ultima babaquice sempre recodo do que disse Sao Paulo: "O tempo é o senhor da razao". E parece queesse tempo vai ser rápido, tão ligados?!!!!!!

Desnecessário dizer que esse preconceito é ua babaquice abissal. O Nordeste é importantíssimo para o Brasil. Que seria da históriado Brasil sem o nordeste? Que seria da cultura do Brasil sem o nordeste? Não me recordo se foi numa música ou num poema que li que o Brasil aprendeu a liberdade no Nordeste. O interessante, me disse um agente de tureismo, que oturists que vem do sul e sudeste se interessam muito pela história das Revoluções Libertárias. E por muita coisa do Nordeste.

Penso que seria melhor entender que o Brasilé um todo. Tanto é importante o sul o norte, o oeste, o sudeste e o nordeste. Todos precisamos uns dos outros. E todos temos o nosso modo de pensar e, claro, votar de acordo com nossas convicções. E do respeito entre as regiões que depende a unidade nacional.

Nunca é demis afirmar que os que condema o nordeste sçao, na sua maioria, ignorantes, podem até ter anpeis, diplomas. títulos mas são ignorantaços. Ignorantaços e preconceituosos. Detalhe quem é preconceituoso e descamba para o racismo social anla o caráter.

No mais, hermanas e hermanos, tenho o maior respeito por todo o país, mas sou nordestino com muio orgulho. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/03/2019
Código do texto: T6603000
Classificação de conteúdo: seguro