Futuro.Realidade ou uma miragem!

O dia que segue. A loucura do tempo que ninguém entende. Este tempo em que a mentira impera, os bons costumes desapareceram, a unidade da família, base da sociedade que queremos sã, desapareceu. O que hoje nos garantem uma verdade, amanhã é o seu contrário. Sempre as mesma promessas, sempre o mesmo engano. Caminhamos durante uma vida, pensando que vivemos. Mas existimos apenas, pensando que vivemos. Continuaremos a ser enganados por nós mesmos, porque acreditamos que alguma coisa mudará. Ninguém sabe o quê. Sabemos que andamos por aqui. E depois? O Nada! Aquele nada para o qual se procura resposta. Quem somos? O que fomos? Quem nos dá a resposta para o Nada, que temos a certeza que um dia seremos? Este o grande mistério. Temos uma certeza. Este mundo desvairado em que existimos, a vida humana deixou de ter sentido. Milhões são reduzidos ao Nada, simplesmente porque existem. E o amanhã de milhões de crianças sem pai, sem mãe, sem pão, sem casa, com fome, porque aqueles que têm a fome do Poder, essa outra fome, nada lhes diz. Vamos acreditar uma vez mais, com fé, com esperança. Vamos acreditar como se vem acreditando que o futuro vai ser diferente.

Teremos o dia de todos os dias. Um dia após outro,O futuro porque se luta todos os dias. O futuro porque nossos pais lutaram ,para que seus filhos tivessem um futuro melhor.Aquele futuro que se anseia e cada vez vemos mais distante.

Continuaremos a acreditar nesse futuro que nos prometem

ou apenas nesta miragem, neste deserto de incertezas em que vivemos.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 18/03/2019
Código do texto: T6601070
Classificação de conteúdo: seguro