19 de Março dia do Pai.

19 de Março

Dia do pai.

Um dia, no futuro, hoje, amanhã, muitos filhos serão pais.

O curso de uma existência que se não altera, e mesmo que tenham partido rumo a outra existência, os filhos serão os pais de amanhã, e assim sucessivamente.

Frequentemente se lê, ouve, e por vezes se vê, filhos que não dignificam os pais.Não os respeitam, usam termos impensáveis para com os pais, quantas vezes insultos, em palavras e actos.

Fruto da sociedade em que vivemos, as dificuldades vividas as

companhias menos respeitáveis e aconselháveis, os filhos têm comportamentos não aceitáveis para quem os ama, os amou e continuará a amar mesmo para além dos dias terrenos.

Não vai longe o tempo em que se ouvia"meu pai o senhor"

Hoje fruto da sociedade materialista em que vivemos, quando se houve gritar tanto pela igualdade, se esquece o respeito, o carinho. Tudo isso não consente o abuso de dizer "ó pai, tú,

ou ó pai " você.".êsses termos nada têm com a igualdade que se pretende, mas,mais muito mais com a educação que se teve e a perderam nos tortuosos caminhos da igualdade gritada.

Amanha todos os dias serão sempre dia do pai.

Em boa verdade aqui fica, que os filhos de hoje serão os pais de amanhã. Quê os que hoje são filhos, amanhã serão pais,os seus filhos se lembrem que a vida corre seu curso,e se lembrem sempre desta verdade. Filho és, pai serás.

Feliz dia do pai 19 de Março de 2019

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 18/03/2019
Código do texto: T6600850
Classificação de conteúdo: seguro