POR QUE ESTÁ HAVENDO UMA CAMPANHA INTENSA CONTRA O SUPREMO NAS REDES SOCIAIS?

Por onde começou esta campanha de desmoralização do Supremo Tribunal? Parece que começou pela República de Curitiba. E por que justamente contra o Supremo que se sujeitou a uma série de desatinos de um juiz Barbosa e um juiz Moro e o bando de aloprados da Lava Jato? Barbosa e Moro jogaram a Constituição no lixo e tripudiaram em cima dela. Os procuradores de Curitiba simplesmente menosprezaram o que dizia a Constituição e cometeram um monte de desatinos tolerados pelo Supremo. O Supremo se deixou rebaixar e aceitou tudo candidamente. Não impôs um basta nos arrombos de Barbosa,Moro e procuradores. Deixou a água rolar até a destituição fraudulenta de uma presidente eleita legalmente. O Supremo aceitou a FARSA do Mensalão do PT passivamente. Barbosa fez a SUA Lei e não a da Constituição.E o Supremo candidamente aceitou. Moro se tornou um juiz universal,ou seja, todas as investigações que interessavam este juiz chamou-as para si,havendo ou não sincronismo com a Petrobrás. Moro e a Lava Jato decidiam a quem investigar e condenar. E não se importavam com o Supremo que a tudo assistia. Esses acontecimentos tornaram oBrfasil um país SEM LEI!!! Cada juiz passou a ter sua própria Lei. E não havia manifestação do Supremo contrária à balbúrdia jurídica. O Supremo se deixou dominar. Moro e o procurador geral Janot iam aos EUA fazerem acordos sem notificarem as autoridades constituída. Tudo virou um Limbo jurídico. E,por que,raios esses procuradores e seus fiéis seguidores das redes na internet estão execrando o Supremo? Por que a Lava Jato,mormente Dellagnol ,está enfrentando o Supremo sem nenhum medo de represália? A Lava Jato deve ter um coelho na cartola,ou um ás na manga. Recapitulemos. A Lava Jato e Moro nunca fizeram nenhuma investigação. Todas s as informações sobre Corrupção vieram da CIA e NSA. Lembram-se que \até a Presidente Dilma foi investigada pela CIA e NSA,assim como a Ângela Merkel da Alemanha?

E por que Dellagnol e a Lava Jato estão se sentindo fortes o suficiente para enfrentarem o Supremo? Por que o presidente do Supremo-Toffoli-mandou abrir investigações sobre notícias que denigrem o Supremo? Será medo? Será que a Força de Dellagnol e Lava Jato vem de alguma informação escondida sobre juízes do Supremo? Pelos atos,uma coisa é certa. O Supremo está com MEDO!!! Não há a menor dúvida. Lembram-se da Guerra Híbrida para destruir o Estado Nacional,ou seja, não haver mais poder de presidente,de judiciário e de legislativo? Pois é...A vaca Loka está solta. E um grupo grande de pessoas que faz parte dessa rede na internet estão enfurecidas com o Supremo por ter este cortado a formação de um Poder paralelo no Brasil pela República de Curitiba. Com os 2,5 Bilhões,a República de Curitiba teria um poder muito forte e poderia formar um Estado à parte,sem se importar com os 3 Poderes constituídos. O Plano dos EUA é este para evitar no futuro o Poder do Voto. A República de Curitiba seria como o que Guaidó está fazendo na Venezuela. E,com certeza,a República de Curitiba seria reconhecida como Poder pelos EUA. E pensar que o Supremo,a Lava Jato e a Safada Imprensa trabalharam juntos para destruir o Brasil. E destruíram. Agora estão brigando pelo BOTIM. E como diz Mino Carta:*E a Senzala não se manifesta.Se cala.* Viva o Poder da Vagabunda Mídia e dos Pastores. E o Povo se tornando verdadeiros zumbis sem rumo. Triste...Muito Triste...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/03/2019
Código do texto: T6600791
Classificação de conteúdo: seguro