FALOU TUDO

"O Brasil com toda a sua diversidade racial, está completamente fraturado como nação,onde as pessoas não se dão umas com as outras e se separam e se segregam sempre que possível".

Análise perfeita não? Um perfeito estudioso dos problemas sociais do Brasil, não concordam? Um analista de primeira linha, sem dúvida nenhuma. Muita lucidez deste iluminado e arguto pesquisador dos problemas do país. Será que ele chegou a essa conclusão através de muitos estudos dos intérpretes do povo brasileiro, será que ele chegou a essa conclusão baseando-se em leituras de jornais, mídias de um modo geral? Será que ele tinha pesquisadores trabalhando ao seu comando para chegar a essa observação?

Não, temos que aplaudir esse observador perspicaz sem dúvida nenhuma. O cara foi de uma felicidade a toda prova, de uma sensibilidade , inteligência canora.

Mas uma pergunta que fica no ar, por que este pesquisador dos problemas sociais do Brasil, mirou exatamente esta nação? Por que não outra? É tão visível assim os problemas sociais nosso que dentro tantos países com situações diversas , o ilustre afinado, investigante mirou bem para nós. É, pensado bem, não é de se espantar que o nosso país seja alvo de análise, de curiosidade, de teorias diversas, estamos fragilizados enquanto nação, perdemos a credibilidade em muitos setores, somos um país cheio de contradições , um país perdido a procura de um referencial, mas diante dessa estupidez que se chama arraigamento de uma ideologia, de apego ao poder temos como resultado essa insensatez que ora vivenciamos.

Ah! Já ia esquecendo, o autor da frase acima é nada mais e nada menos do que o atirador da Nova Zelândia.

inclemente
Enviado por inclemente em 17/03/2019
Código do texto: T6600045
Classificação de conteúdo: seguro