Eita mundo veio pra ter cão !

Não quero ser aqui apenas um mero reprodutor de noticias assombrantes e já veiculadas. Quero aqui expor um pouco de minha indignação. Não que eu queira bancar o revolucionista ,más, cá entre nós , que mundo é esse que nós estamos a habitar?

O ano já começou daquele jeitinho! ou melhor causado por aquele bom e velho jeitinho.

Lucros exacerbados, elevados patrimônios, diversas propriedades de terra e recursos naturais . Melhor dizendo, apropriação do que é de todos.

Estamos vivendo um verdadeiro cenário de horror, de profunda tristeza e de um luto constante.

São incontáveis vitimas. Seja em brumadinho,seja em alojamento de base de time de futebol nem mesmo o templo escolar consegue escapar desse cruel mundo babilônico e dos indivíduos cruéis que são marcados pela ganância, pela dor e pelo pior dos sentimentos, o ódio.

Qual perspectiva posso ter ?

Há pouco tempo a maioria dos brasileiros tinham o prazer em demonstrar cenas como o levantamento do dedo indicador e com ajuda do apontado faziam alusão a legalização da posse e porte de armas de fogo no país.

O que esperar de uma sociedade armada? Será mesmo certo? "azul é. acor de meninos e rosa s cor de menina"? Pense num mundo laranja ...

É muito triste acompanhar essa precariedade da vida humana nesses tempos assombrosos ...

Mas, espero que as energias positivas assolará um dia esse lugar .

romariosoares
Enviado por romariosoares em 16/03/2019
Reeditado em 17/03/2019
Código do texto: T6599811
Classificação de conteúdo: seguro