Mudanças

Chega de EEPG, o mundo precisa de Arena Estadual Clava Forte, m pouco de patriotismo, e muito de guerreiros.

Os coletes, à prova de bala, serão azuis, e os calções serão da cor do canarinho, novamente sugerindo o patriotismo... com as cores da seleção nacional.

A diretora, atiradora de elite, troca sua diretoria por uma torre de observação, customizada, devidamente preparada para dar uma visão de 360º, com armas fixadas, dando cobertura a todas as dependências daquele “instituto educacional”.

Medidas preventivas também serão tomadas, exigindo que os alunos usem capacetes, também à prova de bala, afinal, erros podem acontecer, e uma bala perdida, entre tantos alunos, pode causar tragédias.

Aulas práticas com tiro de pistola, rifles e metralhadoras, o uso das granadas será permitido apenas para os alunos de séries terminais. Fique aqui bem esclarecido que alunos de séries terminais são aqueles que estão no final do curso, e não no final da vida.

Portas om detectores de metais serão colocadas À entrada do prédio “educacional”, bloqueando, por completo, o ingresso de armas no recinto... pelo menos armas de invasores, pois cada aluno terá uma senha para portar a sua arma.

Mudanças no Código de Processo Penal isentarão, de qualquer responsabilidade, a diretora que matar invasores violentos, e se assim o fizer, ganhará pontos em sua classificação funcional além de ter reduzido o tempo necessário para que venha se aposentar, mas esse item deverá ainda passar por uma análise mais rigorosa.

A diretora, os professores, e todos os funcionários da instituição terão, em seus salários, o benefício da INSALUBRIDADE.

Psicólogos estarão de plantão, permanente, para a recuperação daqueles que fizeram uso das armas, exceto os bandidos, é evidente.

Famílias que têm como provedores pais desempregados, ou que recebam apenas um salário mínimo terão um coldre, digo, uma bolsa de complementação provisional, que dará à família

estofo e capacidade de orientação aos seus filhos, além de comida, é claro, para que preservem a dignidade, a honra, e que não se desviem do “caminho do bem”. Ou a fome e a miséria podem servir de desculpas para não se orientar bem as crianças?

Chacina é provocada por uma sociedade desestruturada, onde grassa a fome, a miséria e a consequente violência, ou é resultado de uma diretora que não porta armas?

Roberto Chaim
Enviado por Roberto Chaim em 16/03/2019
Código do texto: T6599270
Classificação de conteúdo: seguro