Memória rateando

Um dos meus maiores medos (tenho vários), sou um matuto medroso que só a gota serena, é perder a memória. Conheço vários casos e cho algo muito triste, triste demais. Sinto quase pânico de perder a memória. Que fique claro que os casos de peda da memória que conheço, as pessoaqs são muito bem cuidadas, tratadas com desvelo, carinho, atenção, um tratamento humano e comovente, mas eu não iria querer nunca isso, preferirira não viver. Juro. A pessoa não recordar nada, virar criança mas sem a vivacidade e curiosidade e luminosidade das crianças a cada dia surpreendem, issso não é vida. É como se a pessoas estivesse vegetando. Teria o mesmo carinho e edicção a uma pessoas de minha família que perdesse a memória, mas pssoalmentenão quererira nunc, se dependenssse de mim, passar pr essa fase.

Digo que tenho medo de perder a memória porque se a minha memória do passado continua boa (já foi melhor), no que diz respeito às coisas do presente está farrapando. Vivo esquecendo de muita coisa. Boto as cisas num lugar e esqueço onde maloquei. Esqueço obrigações, recados, onde está issoe aquilo, número de senhas, hora de almoçar, ócilos perco todo dia, na rua esqueçlo às vezes onde estou, enfim, estou ficando assim distraído e esquecido. E isso me apavora. Mas meus netos dizem que é porque falo demais nesse assunto, se fosse mais desligado amemória funcionaria melhor. Mas isso não me contenta. Como sou medroso nunca quis ir ao médico para expor o problema.

Bem, pode ser que esteja como me dz um irmão, chorando de barriga cheia, fazendo tempestade em copo d'água, me preocupando àtoa. Mas nunca se sabe. Por isso mandei miha filha fazer um cartão com meu nome, telefone, endereço... e plastificar, só saio com ele. Estou com medo. Sou um véio medrso demais. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/03/2019
Código do texto: T6598792
Classificação de conteúdo: seguro