PIMENTUS IN ANUS OUTREM, REFRESCUS EST !
Agora que o STF resolveu sair da casinha e agir de acordo com a Constituição, rejeitando a criação de uma Fundação da Lava Jato, o que seria anticonstitucional, os cretinos, como disse Gilmar Mendes, tentam levantar um movimento para anular a votação.
Esse pessoal é o mesmo que trabalhou arduamente para derrotar a democracia, fizeram atos abomináveis contra a soberania, serviram de ingrediente para que a elite do atraso desse o golpe.
Essa turma é a mesma que se vestiu de pato amarelo e foi para as ruas assinar atestado de burro, comprometendo o futuro de toda uma nação, jogando no lixo a oportunidade de o Brasil se firmar entre as maiores nações do mundo.
A Fundação, que seria gerida por procuradores e outros, receberia a título de 'doação' dos EUA, dois bi e meio de reais, dinheiro com origem da Petrobrás em uma 'tal' multa que a empresa tem com o governo estadunidense.
O Ministério Público Federal não tem competência para gerir verbas, mas a Fundação seria gerida pelo MPF para ser utilizada no 'combate à corrupção' e no que mais desse na 'telha', como financiamento de campanhas eleitorais, por exemplo.
Com a derrota da Lava Jato, o procurador fundamentalista Deltan Dalagnoll, será investigado. Porém, o que mais incomoda os conservadores é a possibilidade de algumas condenações serem anuladas. Aí, meu caro, eles tremem de medo de que reconheçam, finalmente, que o triplex e o sítio não são de Lula.
Ricardo Mezavila