OS ESQUERDOPATAS, DOENÇA NEFASTA, BERNARD GONTIER.

Abaixo introito de amigo proficiente desse espaço que entrega comunicabilidade aos seus usuários.

"14/03/2019 09:28 - Bernard Gontier

Se o que impulsiona a pretensa caridade é ideologia não temos caridade, mas política de interesses. Essa frase resume tudo. A doença nefasta (comunismo&esquerdopatas) não poupa nada nem ninguém, desnecessário citar o que estão fazendo sobre a tragédia em SP."

Já faz algum tempo que lanço algumas passagens plúrimas quanto às matérias. Sempre disse, basta fazer digressão em minhas crônicas, que esses passos iniciáticos da chamada esquerda no Brasil iam direto para o fosso. Qual fosso? O que desemboca no esgoto das condutas. Basta ver o que fizeram com o país nessas aberturas de administrações passadas sob ação investigativa. Ainda é o início.

O BNDES mostrará uma cena dantesca de ajuda a malfeitores. Cassadores de liberdades humanas. A raspa do que há de pior no mundo estipendiada por nossos tributos, e perdoados muitos empréstimos destinados a alavancar esses dejetos.

Eles, os vampiros da liberdade que pregam cinicamente liberdade. Se podem ser colocadas em compotas "Sheets", essas são as cabeças empastadas nessa massa de criatividade fétida.

É uma enormidade de enquadramento de condutas típicas penais o que se tem nesses escaninhos cerebrinos de sinapses sufocadas pelos gases emanados.

De padrinhos e apadrinhados, do antes e depois, nesse “troca troca” de agremiações do mesmo "nipe". Com siglas partidárias enfileiradas nesse séquito da falta de vergonha e do roubo, umas com mais intensidade do que outras, todas conhecidas enfiadas na “concussão”. Marqueteiros “et caterva” do que não presta, regendo sob batuta de milhares de nosso dinheiro a orquestra da patifaria.

Mas faziam isso em prol de quem?

Do povo? Não!! Deles mesmos. Estão aí as fortunas listadas, de pais , filhos e parentes.

O governo atual está começando a se inteirar do que aflora. ESTÁ SÓ COMEÇANDO. Por isso esse “frenesi” de ataque dos “esquerdopatas” que querem desviar o foco das luzes que miram na corrupção que já alcançou adjetivos no mundo como “nada nunca visto”, jargão do gosto desses “piolhos” que não param de pretender incomodar com as coceiras da estupidez. É a psicose maníaco-depressiva hoje conceituada de bipolaridade. A fase maníaca de perseguição vai sucumbindo, se instala a depressiva à falta de meios decentes para "RESISTIR", verbo que os imbecis de Umberto Eco e os idiotas da genética gostam muito.

Sem fazer muita publicidade do que já fez nesses poucos dias de gestão, o governo vai digerindo a “idiotia”, como se viu ontem diante da lamentável violência em Suzano, ou da prisão de “suspeitos” da morte de vereadora do Rio.

O governo não faz propaganda do que desfez desde a Lei Rouanet até suspensão de “gordas verbas mensais”, para “anistiados”. UMA VERGONHA.

O Brasil dessa hediondez que trouxe prejuízos para acionistas da Petrobras nos EUA pagou exemplar reparação de danos por seus investimentos perdidos. Eu mesmo em tímido investimento no Brasil para minhas netas em ações da antes maior empresa da América Latina, Petrobras, vi o investimento virar pó. Como se diz em economia realizei o passivo que restava.

Enquanto o governo silencia para a efetiva atuação no levantamento do roubo – onde se colocar a lupa, em empresas estatais, lá está o roubo, inclusive nas previdências das estatais, Petrobras, Correios, etc – e disso não faz propaganda, mas trabalha, os “esquerdopatas” como pulgas saltam daqui para lá e vão saltando no desespero de voltar a seiva que alimentava a árvore da corrupção. É o sangue infestado do mal que circula nas veias dessa escória abjeta.

NÃO TEM VOLTA!!!! PODEM SONHAR EM MEIO À PATOLOGIA.

Parece que não entenderam ainda, que da mesma forma que se estiolou no mundo essa esquerda festiva do “caviar e escargot”, também aqui a vontade de sua implantação com “fóruns São Paulo, dominação de centros acadêmicos de universidades públicas, dos antros professorais doentios, dos sindicalismos, os MS qualquer coisa, ACABOU.

Da mesma forma como ocorreu com outras nações onde antes imperava - império sim, isto era imperialismo, dominação absoluta da vontade do cidadão, e o nome diz tudo, MUROS, CORTINAS DE FERRO– aqui nem começou e nunca começará. O que morreu está sepultado. Só a patologia incurável é expectante. Uma dose de haldol na veia amansaria esses surtos dos mais “agitados”.

Ideias de oposição a uma situação não é comunismo ou atravancamento de dar passos largos com a liberdade ao lado e em sua direção, como temos na Europa, buscando sempre melhorar. Há síntese em crônica minha sobre o liberalismo de Adam Smith, teoria organicista.

Isso, dominação de vontade, doutrinamento de ódio como fazia o MST, é patologia, e patológicos quando perigosos a lei aplica “medida de segurança”, manicômio judiciário.

Prestem atenção, os “maduristas”, “castristas”, e os que os defendem, esses restos que ainda perduram com sofrimento de seus povos, ISTO AQUI É BRASIL, tem uma história de sufocamento dessas “pulgas”, olhem o que está ao lado de todos os cidadãos de bem, a história, A GARANTIA – das instituições que garantem o direito, as liberdades - contra o caos e a tentativa de desestabilizar a permanência da ordem pública e sonhos comunistóides falaciosos, pois o que querem é roubar, como fizeram no mundo. Mas FORAM ALGEMADOS.

Podem espernear e excretar idiotias e insuficiências. A gente acha graça. É bastante hilariante.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 14/03/2019
Reeditado em 14/03/2019
Código do texto: T6597706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.