Promiscuidade mediática

Se há algo relacionado à mídia e à moda que consegue me irritar profundamente é a promiscuidade meiática das tais "celebrdades". Esse fuxico. blablablá, boatos, reclames e apelaçoes na tevê e nas redes me caua asco. Exemplo: "fulano deixou fulana e agora está com beltrano". "Fulano foi visto cpom fulana". Betrana ficou com beltrano", o ex de sicrama está com a ex de fulanoe outras babaquices, inclusive historiando detalhes privados. mas que as clebridades desejam que sejam especulados porque isso aumenta o seu ibope. Mas se velhos reacionários e atrasados como eu acham que é promiscuidade, há milhões de pessoas que adoram esse tipo de tititi. Ouço essa ladinha em filas de banco, loteriaas, cabelereiro. padaria, supermercado... Em todo canto. Há até programas só desse tipo de fuxicos.

Longe de mim o falso moralismo. Não sou contra nenhum tipo de relação. Que cases, descasem, fiquem, pintem o sete, o que deploro é o reclame, a exploração, essa promiscuidade na tevê e nas redes. Liberdade é uma coisa, promisucidade mediática e nas redes é outra coisa.

Como se pode respeitar uma sociedade que aceita esse tipo de romiscuidade e acha a coisa mais natural do mundo. Que acrescenta em termos de educação e cultura noticiar que fulano ficou com fulana no camarote tal, e que beltrana desmintiu e sentiu ter ficado no zero a zero?

Vou ficando por aqui. Estou meso velho e chato. Inté.

P.S. O governador Dória, após a tragédia de Susano, afirmou que o governo dele vai dar apoio psicológico à família das vítimas, mas não falou em colocr segurança nas escolas.

P.S.2: Quando vão lembrar de capit~çao Ariano Magalhães da Nóbrega? Chefe de milícias, condenado, que foi defendido por figrões quando da sua condenação. Remember? Vão dizer que é coincidência. Ah, Brasil. Também não entendi aretirada do delegado que investigou o caso e conseguiu a prisão dos assassinos de Marielle. O governador disse que ele vai fazer um curso na Itália. é de lascar o cano.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/03/2019
Código do texto: T6597332
Classificação de conteúdo: seguro