MONOLOGO SOBRE “FORMULAS DE VIDA SAUDÁVEL” (!!!)
 
Conforme anteriormente eu disse, (inicialmente) no texto: MONOLOGOS SOBRE “JUSTIÇA” E JUSTIÇA !!! (Primeira Parte), Não consigo sequer pensar, quanto mais falar 100 mencionar o grandioso, soberano e precioso nome de DEUS: O nome sobre qualquer nome!!!

Considerando o assunto ser complexo, polêmico e questionável, dependendo de algo que afronta o ser humano, a questão religiosa e o fato qiue não teria vontade nenhuma de ficar discutindo diferenças de opinião (antesm estimular no ser humano despertar sua capacidade de pensar de forma racional antes de escolher opções pessoais), quero emitir minha opinião pessoal, individual e particular sobre esse assunto, lembrando que cada pessoa será livre pra concordar ou não com um conceito meu e que aassim como sou livre e responsável por pensar, cada um será livre e responsável por aceitar ou não minha forma de ser e de pensar!!!

Em todo o tempo e em todo o lugar, qualquer pessoa não poderá dizer que teria sido cooptada ou cxoagida para ouvir e pensar que:

Não existe fórmula mágica pra ter vida saudável... O que existem são inúmeras pessoas querendo vender sonhos de vida saudável lucrando dinheiro em cima de aparentes formas de conseguir uma vida saudável!!!

DEUS te abençoe hoje e sempre aonde quer que fores!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/03/2019
Reeditado em 13/03/2019
Código do texto: T6597180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.