Reminiscencias

A vida, ah a vida! É um complexo insondável e cheia de mistérios que se propaga pela finitude do tempo de uma forma que o destino de todos é certo como dois e dois.

A vida vista pelas décadas que compõem e bem-aventurados são aqueles que conseguem vencer a corrida insofismável através deste fluído incorpóreo que é o tempo.

A primeira década, composta de experimentos e descobrimentos, é a década da aprendizagem, da construção da moral, do beber da experiencias dos mais velhos.

A segunda década é a década do confronto, da rebeldia, do tudo eu sei e não preciso de você.

A terceira década é da produção, produção de riquezas e que muitas vezes começa bem ali na segunda.

A quarta década, década onde confronta-se os novos que estão crescendo e tentando remodelar o mundo que vivemos, e, já passamos por isso.

A quinta década, década da sabedoria, momento em que as experiencias adquiridas assumem um novo contorno.

Chegamos a sexta década, para muitos o ápice, pois daqui para frente tudo que foi conquistado, para muitos tem muito pouco valor, mas é o momento em que pensamos: "Graças a Deus", de milhões de espermas, que sai do nosso corpo e consegue fecundar um ovulo, chegar nesta década é uma conquista e tanto.

Além daqui, podemos dizer que tudo na vida é lucro, inclusive aqueles males que atormentam as vidas dos nossos entes queridos e um dia chegará a nossa vez.

Mas apesar de tudo, somos vitoriosos sempre! Esta é nossa maior conquista!!!

Cheguei aos 60!!!!!