ENCONTRO COM A INDESEJADA... (BVIW)

Há cerca de um ano fui apresentada ao CodyCross. Amante do bom e velho Passatempo – Coquetel, me rendi de amores ao novo e prático jogo online de palavras cruzadas. A problema é parar de jogar! Quanto maior a dificuldade e o número de acertos, mais me sinto tentada a uma nova rodada. Por várias vezes, madrugada afora, penso em parar, mas nunca é o último desafio, sempre mais outro e outro, até ser vencida pelo sono. Gosto desse jogo, porque ele me faz pensar em tudo. Desde o real ao imaginário. Do agradável ao doloroso. Do possível ao extraordinário. A mente não para! Enquanto jogo tenho ideias novas para textos, organizo as tarefas do dia seguinte, e o melhor, converso com Deus, meu amigo de todos segundos e momentos. Já até lhe perguntei qual será o meu maior desafio nesta vida. Quem sabe publicar um livro e ter sucesso com ele! No alto dos meus tantos anos, posso dizer, só um milagre! O certo é que vivo desafios diários, e toda noite uma constatação da batalha enfrentada. Nem todas vitórias, mas com certeza, um aprendizado, uma lição para não se fazer da mesma forma. E o último desafio de todos nós é o encontro com a Dona Morte, essa indesejada, porém, inevitável.