A vida é uma ocasião para encontros e desencontros. Durante minha passagem terrena tive a oportunidade de encontrar e desencontrar com pessoas. E em um desses encontros conheci uma mulher que carregava consigo desejos antagônicos.

E no decorrer dos dias a amizade que nos aproximou possibilitou-me perceber que estes ensejos tão opostos eram presentes na caminhada dela por conta das agruras que teve que enfrentar. Estas deixaram marcas, que associadas a sentimentos como revolta, medo, ansiedade permitiram este cruzamento e o fortalecimento deste.

Para mim, uma escritora que fala sobre o que toca a alma humana, conhecer a história de vida desta mulher, foi um exemplo de superação, pois a passos lentos e submersa nesse contexto, ela continuava subindo os degraus da escadaria, que é a vida na Terra.

No que tange a luta de prevalência de desejos que possuía no coração da mulher, estava o desejo de (re)descobrir os designos do amor. Para muitas pessoas o amor só existe no mundo da fantasia, para outras ele se faz presente na realidade. O nascer do amor permite uma transformação no terreno do coração. Este terreno se torna um território mágico, arado pela sensualidade, afinidade e afetividade. Todavia, para essa modificação acontecer é preciso que a pessoa tenha paciência, tolerância e humildade.

E durante a passagem desta mulher na terra, é concedida a ela uma oportunidade, eis que um homem cruza sua trajetória. Inicialmente ela é bombardeada pela luta interna de conhecer ou não ele, depois como seria os acontecimentos a posteriore caso aceitasse. As dúvidas e a esperança de um feedback positivo permeava sua mente.

O surgimento deste homem não é apenas mais uma pessoa que cruza no caminho desta mulher, mas uma escolha que se apresenta e que a mesma vai ter que optar, ou seja, esta mulher vai seguir com o solo do coração híbrido ou mágico?!

A vida humana possui um tempo indeterminado e nada acontece por acaso. Não se sabe o que vai acontecer antes de dá o próximo passo. Não sei qual a decisão que esta mulher vai tomar, mas posso dizer a esta mulher e outras que se sentem representadas através desta vivência que todos nós estamos sujeitos a conhecer um amor verdadeiro, afeto pleno e admiração eterna. Somente os que voam a cada dia em busca do amor terão histórias incríveis para contar, enredos como este da fênix e o território mágico.

Encantos e Boas Energias
Escritora de Alma
Enviado por Escritora de Alma em 13/03/2019
Código do texto: T6596959
Classificação de conteúdo: seguro