Eh! Pai

Já escrevi sobre mim, minha mãe, cachorro não tenho nem papagaio. Mas, ainda não escrevi sobre meu pai. Ele se foi há 2 anos. Depois de uma batalha insana com o câncer. Fiz tudo que pude para ajudar e minha consciência está em paz! Sempre foi um guerreiro, do jeito dele cativava as pessoas, sabem por quê? Ele era original. Seu jeitão raiz de falar e fazer as coisas. Tínhamos uma conexão visual. Não era muito de falar em alguns momentos, principalmente na infância a mão pesada da justiça poderia cair sobre você se não obedecesse. Boêmio na juventude (adquiri esse dom pelas noitadas antigamente) e gostava de música, ah! Como gostava. Música boa, ele dizia. Me fez cantar de quase tudo. Trabalhou até quando pode e me deu caráter suficiente e sempre segui minha vida para não pesar suas costas. Ah! Como contava histórias. Coisa que aprendi com ele. Dez com louvor. De pai pra filho! Adorava de paixão os netos! Eh! Pai! Eu não sei dos outros mas, meu pai foi muito homem e pai pra me ensinar ser homem e pai. Sofreu calado com meu divórcio. Gostava de todos reunidos nas refeições. Coisa de italiano. Vozeirão e sempre bonitão (a genética é foda! De pai pra filho!) Implicava com meu Palmeiras sendo corinthiano roxo!

Adepto das gambiarras, mas resolvia!

Eh! Pai.. saudades...

Scrittore
Enviado por Scrittore em 12/03/2019
Reeditado em 13/03/2019
Código do texto: T6596507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.