Raizes

Raizes

Por a prova experimentos sem levar em conta possíveis resultados podem nos levar a grandes descobertas, porém o que se ganha logo se perde se não mentalizarmos os passos tomados até o produto final seja ele positivo ou não e desta forma, perde-se o ânimo quando se volta fazer o mesmo e por descuido, queima-se uma ou outra etapa importante e resultado deixa de ser o mesmo.

O mesmo se da em relação à vida - nossa vida. Quando se aprende fazer uma coisa, em geral persiste-se fazer o mesmo ano apos ano, mas ao se incrementar ao consagrado novas tecnologias, de certa forma a vida fica mais fácil (vide internet encurtando distancias), porem a qualidade da mesma perde sentido frente à banalidade do contato virtual.

Em meu tempo de criança, joguei bola na rua, ralei joelho sem colocar coisa alguma p melhorar, fui dormir sem tomar banho, tomei agua de torneira, briguei aos montes e dai? Sofri um pouco - faz parte - porém tive a felicidade de sentir na pele o gosto do asfalto, o calor de uma palavra amiga e um beijo ardente sem precisar ficar na frente de um computador simulando o gozo que teria se deixa-se de me comportar como uma máquina.

Manoel Cláudio -19/09/2007 - 17:04h.

São Paulo/SP

Manoel
Enviado por Manoel em 19/09/2007
Reeditado em 20/09/2007
Código do texto: T659624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.