TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL HOJE,TEM UM ÚNICO CULPADO- SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

Desde 2005,nossa Constituição vem sendo rasgada e jogada no lixo. Começou com Joaquim Barbosa que criou seu próprio Direito Penal.Depois veio o juiz Moro e seus provincianos procuradores.Todos à procura de holofotes que a vagabunda mídia não cansou de iluminá-los. Sem o Cerne da Justiça que é a Constituição,ficou fácil criar modelos próprios de investigação,julgamento e condenação. Joaquim Barbosa fez tudo isso sem nenhuma reprimenda do plenário do Supremo. Barbosa omitiu relatórios da Polícia Federal,criou um foro privilegiado a quem não teria direito e fez condenações à priori,antes mesmo de um julgamento final. E não permitiu aos apenados direitos constitucionais.Zombou da Constituição. E o juiz Moro e seus procuradores fizeram o mesmo.Se lixaram para i que dizia a Constituição. Moro zombava dos Advogados de defesa e por outro lado abrandava com *certos* advogados *arranjados* em Curitiba. Seu padrinho de casamento-Zucolotto-é um deles. Uma investigação séria,através de uma CPI,trará à luz muitos fatos escondidos sob o tapete da Vara de Curitiba. A vagabunda imprensa teve um papel importante na exaltação de Barbosa e da lava Jato com Moro. A vagabunda imprensa pressionava juízes que se sentiram acuados e,covardemente,aceitaram a pressão. Uma das votações mais controversas do Supremo foi o CASO DA EMISSÃO DE COMPROVANTE DE VOTAÇÃO. O plenário do Supremo NEGOU !!! Por quê? O Comprovante de votação em papel impresso seria um elemento a mais para a lisura do processo eleitoral. Mas...NEGARAM!!! Por quê?

E devido a omissão do Supremo,estamos vendo juízes/as tomando decisões que extrapolam suas competências, O caso da juíza Hardt da 13a.Vara de Curitiba emitindo uma decisão sobre o destino dos 2,5 Bilhões da Petrobrás aos procuradores de Curitiba. Ela não tem competência para decidir sobre o destino de um dinheiro que é da União e não da 13a.Vara de Curitiba. E o Supremo se cala... Será que esses provincianos procuradores de Curitiba tem INFORMAÇÕES SECRETAS sobre juizes? Será que a ameaça que fizeram ao juiz Gilmar Mendes foi apenas a ponta de um Iceberg? O Brasil está sem rumo. E a Culpa é toda do Supremo. Sabem porque Maduro ainda não caiu,lá na Venezuela? Por que lá existe um Supremo Tribunal que está cumprindo a Lei,malgrado as pressões e ingerências dos EUA com atos de terrorismo.

Sem a Força do Supremo tribunal,Maduro já teria caído. E o Brasil virou a Casa da Mãe Joana!!! Salve-se quem puder!!

Ah! Ia me esquecendo do papel ridículo que fez o Tribunal Regional da 4a.região/RS Esses senhores aceitaram a condenação de um réu SEM UMA ÚNICA PROVA DESCRITA NA SENTENÇA. E esses senhores tomaram a decisão por unanimidade. Um fato raro em julgamentos de relevância. Um dos juízes desembargadores é AMIGO há muitos anos do ex-juiz de Curitiba.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/03/2019
Reeditado em 12/03/2019
Código do texto: T6595882
Classificação de conteúdo: seguro