*NO CASO DA LAVA JATO,JUÍZES E PROCURADORES SEM NENHUMA EXPRESSÃO SÃO ALÇADOS AO OLIMPO DAS CELEBRIDADES* do Blog GGN do Nassif.

A Revolta de Nassif(e nossa também) está bem clara em seu texto no GGN. * O perfil psicológico deles é o mesmo. São procuradores e juízes sem nenhuma expressão,sem biografia anterior,que ganhaeam a sorte grande de protagonizar fatos exaltados pela imprensa. São pessias AMORAIS,despidas de sentimentos,de compaixão d piedade,de senso de Justiça. Sem PUDOR de praticarem ao Máximo a crueldade física e psicológica. São COVARDES ao extremo!!! O que estão fazendo com Lula é o Máximo da Vileza.. Bloquearam todos seus recursos financeiros,deixando familiares passando necessidades.Os amigos estão ajudando. Por falta de recursos,a família não pode dar tratamento melhor ao pequeno Arthur que veio a falecer. É a Crueldade Extrema!!! E seus autores tem nome e endereço. É o ex-juiz Moro e sua fac-símile Hardt. São os procuradores da Lava Jato encabeçados por Dellagnol. E são os desembargadores do TRF4; Todos são o exemplo da Tirania. Esses juízes,procuradores e desembargadores merecem um prêmio. Devem ser condecorados com a medalha da Crueldade. Coitados...Não sabem o que a VIDA vai cobrar deles,pois são,além de IGNORANTES, um bando de atores em busca do estrelato. São ridículos mesmo.São os verdadeiros JACUS PROVINCIANOS que pregam apenas o ÓDIO. Coitados...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/03/2019
Código do texto: T6595059
Classificação de conteúdo: seguro