CRÔNICAS
Mídia – caixa de ressonância
O Brasil está refém de um ardil especialista em distorcer as verdades, e, plantar mentiras institucionais. A mídia como instrumento de cabresto à opinião pública da grande massa de brasileiros incultos, e, outros não menos...
De plantão ela espreita de tocaia os fatos, e, os processa a seu bel prazer satisfazendo sua ideologia esquerdopata, e, despejando sua ira em cima do novo governo!
Nos comentários ou nas imagens, muitas das quais “não mostradas”, essa mídia se presta a uma “caixa de ressonância” de maldade e de injúria sobre as “direitas” cidadãs e honestas!
Entenda-se “direitas honestas” aos segmentos sociais que estimulam a cidadania, o amor à pátria e ao trabalho, o amor à família e à escola, a honestidade e honra, à religiosidade, o apoio ao novo governo, o crédito às Instituições como as Forças Armadas, a Igreja, a História do país, à Escola, o direito da expressão fundamentada nos mais caros valores artísticos e musicais!
Essa mídia só faz é “ressoar” a podridão das esquerdas nas quais é seu instrumento de divulgação e propagação de ideologias espúrias, criminosas, e fomentam os pensamentos politicamente corretos!
Por trás dessa cortina de falsidades estão os intelectualóides, jornalistas, professores universitários, políticos, sociólogos, instrumentos da ressonância mentirosa e falsa com o objetivo de continuar ainda que no silêncio do recuo ante a vitória de Bolsonaro, seus ataques hipócritas contra o que estamos construindo, doravante neste atual governo!
TV E JORNAL O GLOBO, O ESTADO DE SÃO PAULO, FOLHA DE SÃO PAULO, USP, são algumas dessas caixas que vivem ressoando notícias e opiniões, que, quase sempre atacam e atingem as Instituições de bem do atual Estado brasileiro!
É o que podemos chamar de “CULTURA DO MARXISMO” com a máscara do GRAMCISMO!
Jose Alfredo