E O TEATRO DO ABSURDO CONTINUA. A LAVA JATO SE APROPRIA DE 2,5 BILHÕES DA PETROBRÁS!!!

Pois é,mané...O conluio entre a Lava Jato de Moro e Dellagnol com o departamento de justiça dos EUA é muito grande e suspeito. O juiz Moro ENVIOU aos EUA os Corruptos pela roubalheira na Petrobrás.Tudo sob SEGREDO DE JUSTIÇA. Não interessava a Moro e seus procuradores que o motivo viesse à baila. Simplesmente,Moro e procuradores não deram a mínima ao Ministério da Justiça. Fizeram tudo à revelia da Lei. Aliás,MORO SE JULGA A LEI !!! Pois é,mané.Ele tem o respaldo da CIA,por isso se sente FORTE. E ,agora temos o seguinte fato: A LAVA JATO SE APROPRIA DE 2,5 BILHÕES da Petrobrás !!! UAUUUUUUUUUU A Lava Jato fez um acordo com o departamento de justiça dos EUA. Enviou os delatores ladrões aos EUA para falarem toda a roubalheira e com isso livrar a cara dos bandidos e darem subsídios para a justiça americana ferrar a Petrobrás. E ferraram a Petrobrás!!! Moro e sua turma ferraram o Brasil!!!

E agora a Lava Jato tem um tratado com a justiça norte americana.Vai receber 2.5 Bilhões para continuar o COMBATE À CORRUPÇÃO!!! UAUUU

E vai ser para a Lava Jato montar uma entidade PRIVADA,ou seja,sem interferência dos órgãos públicos como AGU/CGU e outros. De toda essa MARACUTAIA se percebe o seguinte. A Lava Jato,junto com o departamento de justiça dos EUA,quer montar um GRANDE PARTIDO POLÍTICO tendo como cabeça MORO !!! UAUUUUUUUUUUUUUUU

E gente,como a dona Nena de Maringá,acredita em toda essa maracutaia da Lava Jato. É um Roubo aos cofres públicos,porque a Petrobrás é uma empresa pública. Estes são os Moro e dellagnóis e suas picaretagens. E que se dane o Povo Brasileiro!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/03/2019
Código do texto: T6594247
Classificação de conteúdo: seguro